EXTRA: Alfa

12K 1.4K 786
                                    

Bom dia???

EU AMO ESSA HISTÓRIA

Desculpa a demora para postar o extra, espero que gostem!!!

Muito obrigada pelos comentários e votos, nenhuma fic minha chegou a tanto como essa, muito obrigada mesmo! Vocês alegraram o meu coração 💜

Boa leitura 💙

________________________________



Jimin abraçou o travesseiro mais forte, de bruços no colchão; estava um clima tão agradável naquela manhã de outono que ele queria poder ficar mais um pouquinho ali, enroladinho no cobertor, na cama macia cheirando a ele e seu alfa, porém sentiu o peso de alguém sobre suas costas e o cheiro que ele conhecia muito bem.

— Papai, hora de acordar! — Soobin sacudiu seu ombro suavemente com as mãos pequenas. Yoongi sempre foi de acordar cedo e parecia que o filho também tinha pego o mesmo costume. O ômega loiro era o único a gostar de dormir até mais tarde ao que parecia.

Esfregou os olhos com preguiça, resmungando pelo corpo ainda estar letárgico pelo sono, mas logo virando sobre o colchão, agarrando o corpo do alfinha de cabelos escuros que o observava despertar, fazendo o garoto rir e se abraçar a ele, enquanto passava o nariz pela bochecha do filhote.

— Por que vocês acordam tão cedo? — perguntou depois de um tempinho brincando com o filho.
— Na verdade… — Yoongi disse, entrando no quarto ainda de pijamas, mas segurando uma xícara de leite morno, o que Soobin gostava de tomar pela manhã. — É você que acorda tarde, bebê.
— Quem precisa estar fora da cama antes do sol estar alto? — Retrucou, soltando o garoto para que pudesse tomar seu café da manhã.

Yoongi se aproximou, seus cabelos escuros úmidos jogados um pouco para trás. A cicatriz em seu olho já estava com uma aparência bem menos avermelhada, e ele cheirava a café fresco, e Jimin amava.

— Bom dia, amor — disse depois de beijar suavemente os lábios do ômega, deixando um afago em seu rosto fofo.

O alfa havia acordado uma hora antes do loiro, e como de costume, passou no quarto de Soobin, o menino já despertava então foi até a cama menor para terminar de despertar o filho. Fazia algum tempo desde o casamento de Jungkook, então eles tinham mudado algumas coisas na casa, como a organização dos quartos, deixando um apenas para o filho que estava crescendo tão rapidamente.

Jimin não estava grávido como desconfiaram, pois logo depois do casamento do Kim, o cio do ômega veio forte e Yoongi não poderia ter sido mais grato a Seokjin por ter ficado com seu filho durante o período. Tudo estava tão certo que ele não tinha absolutamente nada do que reclamar. Seu ômega estava bem e feliz, seu filhote crescia forte e inteligente, cada dia era como um novo dia no paraíso. Os Kim eram pessoas raras, com quem criou amizade rapidamente e logo entendia porque Jimin preferiu ficar ali.

O dia a dia na alcatéia de Jin também era tranquilo, o mais velho era um líder muito sensato, mas também divertido, deixava seus semelhantes à vontade e o Min ficou bem mais próximo dele, a desconfiança de antes e até mesmo o embate que tinham por conta do tempo que Jimin passou com ele desapareceram.

— Bom dia, alfa — respondeu o loiro com um sorriso no rosto.

Soobin terminava de tomar seu leite e o moreno deixou a caneca sobre a mesinha ao lado da cama, indo deitar com os dois bens mais preciosos de sua vida. Ele conseguiu recuperar o tempo que passou longe dos dois muito bem, seu filho era esperto e mesmo que Jimin dissesse que era a cara do pai, Yoongi conseguia ver muito da personalidade do loiro nele, como a teimosia, a coragem e até um pouco da manha. Yoongi estava vendo por ver sua família feliz, o passado havia ficado para trás e ele apenas pensava em ser feliz com os dois dali em diante.

Marked in my heart [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora