Laços

10.4K 1.4K 952
                                    

Voltei, meus amores!
Amei ver os comentários de vocês no último capítulo 🤧

Desculpem qualquer erro, ainda vou revisar!

A linha temporal desse capítulo pode confundir um pouco.

Assim como o outro, é um capítulo de transição, espero que não tenha ficado chato, ele marca a segunda fase da história.

Boa leitura 💙

________________________________

— Jungkook, por favor, desfaz essa cara feia — disse o alfa para o irmão, o Kim mais novo estava com uma expressão emburrada, colocando os lençóis sujos de sangue num cesto para lavar.

— Você não me esperou! Me mandou sair daqui e eu não vi ele nascendo.

Jimin ria da cara do outro, Jungkook voltou um tempo depois que Soobin havia nascido, com a pele de coelho em mãos e a cara mais assustada do mundo.

— Você estava em choque, só ia atrapalhar! — Seokjin falou enquanto revirava os olhos. — E eu precisava mesmo da pele, senão nosso amiguinho ficaria com frio, não é? — perguntou, mexendo na mãozinha do bebê que estava enroladinho, agora limpo, na pele de coelho que havia caçado.

— Obrigado, hyung… — Jimin sorriu para ele. — Se não fosse você, nem imagino…

— Está tudo bem, anjo, eu disse, não foi? Soobinnie está bem, você está bem. Deu tudo certo.

O loiro concordou com lágrimas nos olhos, mas de alívio. Sentir seu filhote acomodado em seus braços era a melhor sensação de todas, passou o nariz pelo rosto inchadinho, ouvindo um resmungo do pequeno.

— Posso vê-lo, Jimin-ah? — perguntou Jungkook, aproximando-se da cama e sentando do outro lado de Jimin que prontamente abaixou mais os braços para que o ômega pudesse observar. — Ele é tão lindo… olha esse narizinho fofo!

Jimin sorriu, olhando para o rostinho adormecido, Jungkook havia notado algo que ele reparou de imediato. O nariz de Soobin era redondinho e fofo, exatamente com o de Yoongi, assim como os cabelos negros, ainda poucos, mas bem diferentes dos fios loiros do ômega. A boca também parecia pequena como a do alfa e não cheia como a dele e Jimin suspirou, rindo sem graça, tudo naquele filhotinho lembrava Yoongi.

Ele não tinha esperanças de encontrar o alfa novamente, provavelmente o Min já estaria construindo uma família agora e voltar para a vila não era uma opção. Jimin previa o tumulto e os conflitos que voltar para lá com um filho nos braços causaria, ele não queria que Soobin passasse por nenhum tipo de preconceito ou julgamento por ter nascido fora da vila.

Os líderes com certeza não o reconheceriam como filho legítimo de Yoongi, seria considerado um bastardo ou até mesmo nem seria aceito se em algum momento duvidassem da paternidade de Yoongi, afinal, já fazia quase um ano que havia saído da vila. Até Soobin estar mais crescido e forte o suficiente para viajar com o ômega, haveria passado ainda mais tempo, sua palavra de nada valeria frente aos olhos julgadores dos antigos líderes.

Fora que não seria nada fácil voltar para lá, nem sabia para onde sua antiga vila ficava e expor Soobin e ele mesmo aos perigos da floresta aberta estava fora de cogitação. Ele ficaria na vila de Seokjin, lá o ômega havia encontrado abrigo e pessoas que se importavam com ele e seu filho. Dedicaria sua vida a criar seu filhote, seu único laço com sua vida na antiga vila, Soobin era o fruto do amor verdadeiro e intenso que nutriu por Yoongi, não importava que não tivesse dado certo para eles no final, o filho sempre seria uma lembrança do alfa que marcou seu coração.

Marked in my heart [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora