Boa noite, meus amores 💙
Espero que gostem do capítulo, desculpem os errinhos.
Boa leitura 💙
______________________________
Nos dias que se passaram, Jimin não foi até a cabana onde Yoongi estava. Estava chateado e magoado pelas palavras duras do Min. Ele sabia que o alfa estava confuso, mas fora tão agressivo com ele que não conseguiram conversar direito. Ele também não estava com a cabeça no lugar, ainda impactado por ver o alfa ali e desnorteado com as possibilidades do que estava por acontecer.
Jungkook ia todos os dias levar comida para o Min e refazer os curativos, falando para o loiro sobre a melhora do moreno. Seu peito doía, pois queria estar cuidando do alfa, mas pelo jeito que ele falava sobre o ômega e o julgava, Jimin achava que ele não estava aberto a diálogo, muito menos disposto a entendê-lo.
Ele estava com Soobin, olhando o filho brincar com seus bichinhos sobre o colchão. Já fazia quase três dias desde que fora falar com Yoongi. Saber que o alfa estava tão próximo e tão distante ao mesmo tempo o matava por dentro. Seu lobo estava afetado, tanto que não conseguia ficar muito tempo sem pensar no outro.
— O que eu tô fazendo… — disse para si mesmo, observando o filhote à sua frente. O ômega estava triste quando chegou da cabana no dia em que tentou falar com o moreno, pensou em não contar sobre Soobin, nem sobre como foi sua vida até aquele momento, mas se arrependeu em seguida, quando o filho cheirava o pai, identificando o cheiro do alfa nele, devido à proximidade em que ficaram um com o outro e por seu lobinho reconhecer o cheiro familiar mesmo sem lembrar deste.
Jimin lembrou da gravidez anterior à de Soobin, quando o alfa se tornou o mais protetor e babão que ele já tinha visto. Por muitas vezes dizendo ao ômega o quanto ser pai o deixava feliz. Lembrou do Min conversando com sua barriga, cantarolando com a voz rouca, fazendo o bebê e até mesmo Jimin relaxar e pegar no sono. Yoongi o levava para o quarto, sem acordá-lo, e quando o loiro despertava, já estava nos braços do alfa, que acariciava suavemente sua barriga redonda.
Yoongi tinha entendido tudo errado, ele queria poder explicar, mas o alfa não dava espaço para isso. O Min achava mesmo que Jimin estava com Seokjin, era difícil apenas dizer que não estava quando cheirava ao Kim. Engoliu em seco, sentindo vergonha por um instante, não queria que Yoongi tivesse sentido o cheiro do alfa nele. Talvez por isso estivesse tão relutante e não queria que o loiro ficasse perto dele, como havia dito, Jimin fedia para ele.
Suspirou ao lembrar disso, aquilo tinha o ofendido, mas não quanto achar que Jimin estava transando com Seok. O Min achava que Soobin era filho do Kim. E Jimin temia que o alfa não acreditasse se dissesse que na verdade ele era o pai de menino. Talvez ficasse ainda mais irado com o loiro, talvez fosse embora na mesma hora.
Entretanto, Jimin pensava na possibilidade de Yoongi acreditar que o filho era dele, mas com raiva do loiro, decidir ir embora com o garoto. Seokjin não permitiria, com certeza, mas Jimin não queria que os alfas se envolvessem em uma briga por causa disso. Havia pensado em não contar a Yoongi sobre a criança, mas só de olhar para Soobin a culpa pesava sobre ele.
Esfregou o rosto com a mão, não sabia o que fazer. Não queria que Yoongi fosse embora, não queria que ele levasse Soobin, não queria que tivesse uma briga, só queria poder conversar com o alfa. Mesmo que estivesse com raiva de Jimin, o Min merecia saber que o filho era fruto do amor deles e não de outro alfa como estava pensando. O medo da reação do alfa ainda o deixava apreensivo, mas talvez fosse necessário até mesmo para saber o que decidiriam a partir dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked in my heart [Yoonmin ABO]
FanfictionTERMINADA Para assumir a liderança da alcatéia, o alfa Min Yoongi é obrigado a se casar com o ômega Park Jimin. Eles não se amam, apenas tem que fazer o que esperam que eles façam. Mas a convivência e o destino podem mudar seus sentimentos e concepç...