EXTRA! Como seria se...

5.2K 624 111
                                    

Boa noite, meus amores, tutu pom?

Acreditem se quiser, é um novo capítulo de mimh. Não, eu não vou tirar leite de pedra, esse capítulo não é uma parte para depois da história, mas sim bem do início.

Como alguns de vocês sabem, eu já falei em diversas lives do Instagram (louisewriter), tenho MUITA vontade de lançar o livro dessa história e, claro, ter a chance de reescrevê-la.

Esse capítulo se passa logo após o cio de Jimin, no capítulo 2 da história original.

Espero que gostem!

[🐺]





— Você sabe que não precisa estar aqui — a irmã de Jimin disse, mas o ômega apenas continuou tecendo.

— Eu sei. — O loiro seguiu trançando os fios de lã e sorriu. — Mas Yoongi sempre tem reuniões com os anciões. Eu não gosto de ficar só em casa, me sinto menos inútil aqui.

Uma outra ômega bufou, fazendo com que Jimin olhasse para ela.

— Você é o ômega do líder. Você é basicamente a pessoa mais importante que temos aqui. Deveria ficar em casa, descansando e esperando por ele.

Jimin franziu as sobrancelhas, pensando.

Não se sentia daquela forma. Ainda que fosse casado com Yoongi, não se sentia tão importante quanto faziam parecer. Ele ainda nem tinha conseguido um filhote.

Não que Yoongi e ele não estivessem tentado.

Ele limpou a garganta e colocou a mão sobre a bochecha, com certeza estava corado.

— Não acho que meu único dever seja esse. Afinal, ele faz tudo por esse lugar, então… esse é meu jeito de fazer um pouco também — respondeu.

Sua irmã sorriu, olhando orgulhosa para ele.

Jimin voltou às suas tarefas, mas um ômega entrou na sala em que estavam, passando pela porta, apressado.

— O líder está aqui — disse, com um sorriso largo em seu rosto, olhando para Jimin.

— Yoongi? — perguntou com surpresa em seu tom de voz, mas o outro ômega assentiu, empolgado.

Ele engoliu em seco, pois não sabia que Yoongi sairia cedo, então não avisou onde estava. Se o alfa estava ali, era sinal de que não o tinha encontrado em casa.

Jimin limpou as mãos, passou-as pelos cabelos loiros e seguiu por onde o ômega tinha entrado.

Não era surpresa para ele que todos estivessem olhando e cochichando, pela presença do alfa naquela parte da aldeia. Não era incomum, mas também não muito frequente, ainda mais sem uma visita de checagem marcada.

O loiro sentiu o cheiro dele antes mesmo de ver a pessoa, mas logo percebeu as costas de Yoongi à sua frente. O alfa se virou assim que o sentiu perto e o lobo de Jimin deu uma volta no peito dele quando os olhos castanho-avermelhados encontraram os seus.

— Alfa — disse, num sopro, um pouco envergonhado por ter tantos olhos sobre si. — O que está fazendo aqui? — perguntou como se a aldeia não fosse dele, e Yoongi ergueu uma sobrancelha, talvez pensando o mesmo.

— Não o encontrei em casa. Achei que estaria aqui — sua voz soou como um trovão, rouca, mas não irritada ou dura, apenas o tom grave de Yoongi.

Dizendo aquilo, ele queria falar que farejou o cheiro de Jimin até ali. Havia retornado mais cedo, mas encontrou sua casa vazia. Ele farejou imediatamente qualquer rastro que o ômega pudesse ter deixado e o seguiu até a tecelagem.

Marked in my heart [Yoonmin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora