Sabe, estive três dias internado num local, onde quase todas as noites alguém perdia a vida, então, será que ainda faz sentido você chorar todas as noites por algo que não tem concerto?
nesse local vaidade é acordar no dia seguinte, aqui você percebe que dormir num beliche ou numa esteira é insignificante, os corredores estão cheios de idosos lamentando a triste forma como aproveitaram a vida e nós? mesmo com tanta energia, vivemos dando importância à coisas desnecessárias, não postamos uma foto com medo das críticas sobre o nosso corpo, ficamos em relacionamentos abusivos por receio de tentar algo novo, nos martelamos tanto por situações que nem mereciam a nossa atenção.
acreditem, neste local o bloco operatório coloca diariamente tanta gente numa cadeira de rodas, mas enquanto isso acontece, as nossas pernas servem apenas para correr atrás de quem não dá um passo por nós, com tudo isso, comecei a perceber que nenhuma área vip é tão importante assim, preço das roupas são apenas números e luxo é acordar com saúde.
agora diz-me! tratas mal as pessoas porquê? se chegará um dia em que estaremos num cemitério com pobres e ricos, ignoras elas porquê? se o funeral de toda gente é a mesma hora, achas-te superior aos outros porquê? se quando morrermos toda riqueza ficará na terra.
não adianta ter vergonha de ficar no povão de uma festa, se a morgue é apenas uma única sala, não adianta ter nojo de subir num táxi público, se o carro de uma agência funerária será o último andado por nós, não adianta sentir vergonha do tamanho da sua casa, se os caixões são bem mais apertados, não adianta usar tanta roupa cara e ter um péssimo caráter.
acredita, a vida é muito mais do que aquilo que nós pensamos, mas a gente só vai perceber isso quando estivermos numa situação difícil, e tomara que essa situação não seja a última.
vamos acordar para vida, pára de ser vulgar para alcançar likes, pára de envergonhar o seu namorado para agradar os amigos, pára de entristecer à Deus para satisfazer os humanos, pára de ser aquilo que os outros desejam e principalmente, pára de simular felicidade e começa a ser realmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRATIDÃO
RandomGratidão é uma obra literária dedicada à todas as pessoas que contribuem para o meu sucesso, a mesma contém 9 textos; Vida, Eu Não, Cruz, Lua, Gratidão, Ouro, Ansiedade, Depois e Fama.