Cruz

133 9 0
                                    

Um minuto da vossa atenção, hoje acordei com a enorme vontade de escrever esse desabafo para vocês, não será um texto sobre amizade, relacionamentos ou sucesso, será sobre aquilo que Deus quer de melhor para você, sabe? Deus ouviu todas as suas promessas em dezembro do ano passado, ele ouviu você dizendo que em 2020 não irás sofrer novamente por aquela pessoa, mas olha o que está acontecendo, você ainda continua chorando e sofrendo por alguém que não quer saber de ti, Deus ouviu você dizendo que vais arrumar um emprego esse ano, mas olha para ti, sempre gastando dinheiro em bebidas e mulheres, Deus também ouviu você prometendo que serias uma mulher de valor, mas parece que só usas essa máscara dentro da igreja, sem esquecer que Deus também ouviu, você dizendo que em 2020 serias mais amigo dele, será que isso está acontecendo? irmão, no momento de aflição todos nós somos amigos de Deus, nos beijos e abraços ninguém conhece Deus, mas na violência doméstica e traição sim, no momento do sucesso e contractos ninguém conhece Deus, mas na desgraça e falência talvez sim, sabe porquê que muita coisa na tua vida não resulta? porque você não ouve a voz de Deus, você quer tudo do teu jeito, você quer fazer tudo rápido, o silêncio de Deus não significa que ele não vai responder os teus pedidos, na verdade significa, que você não precisa disso nesse momento, estranho sabe? queremos tudo que é desnecessário, não adianta lutar para ter tantas visualizações nos estados do whatsapp, se apenas Deus ajuda-te na aflição, não adianta ter as amigas mais influentes da universidade, se elas estão contigo apenas no momento de riscar o cartão, não adianta ter tantos likes nas fotos se Deus não curte as tuas atitudes, não adianta gabar-se por ter um monte de pretendentes, se no fundo todos só querem sexo, reflita um pouco, você tem as coisas certas, mas fazes o uso errado delas, por isso te sentes quase sempre vazio, triste e solitário, então, queres ser uma pessoa melhor? retira da tua vida aquilo que não acrescenta em nada, afasta-te daquilo que não veio para somar e pára de explicar coisas para quem não se recusa entender, acredita, todos nós sabemos o que é melhor, mas ainda assim nos prendemos em escolhas erradas.

GRATIDÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora