Alguns anos atrás ainda valia a pena, sei lá, namorar perdeu a graça, nos dias de hoje a gente quer apenas uma mulher gostosa para exibir-se, homens sem dinheiro são postos de lado, a marca do telefone tornou-se tão importante, parece que ter muitos likes numa foto de casal é tão relevante, parece que namoramos para ter uma plateia e não para sermos felizes, eu não me importo com as pessoas, não adianta receber tantos adoros nas nossas fotos se juntos não somos felizes, não adianta simular cumplicidade, não adianta fingir à todo momento, talvez o nosso mal seja esse, a gente passa mais tempo falando nas redes sociais e quando nos encontramos é apenas para tirar a roupa, será sempre assim? qual foi a última vez que saímos? lembras-te do último filme que assistimos juntos? lembras-te da nossa última aventura fora do quarto? quando discutimos o orgulho sempre vence, quando nos separamos tu nunca dás o braço a torcer, será que tu já me traíste? será que quando pedes um tempo serve mesmo para refletir? será que ainda vale a pena? sério, não adianta namorar apenas por fotos e vídeos, não adianta ser o melhor casal para outros, não adianta usar sempre o sexo como a única diversão, não adianta ficar tanto juntos e continuar no mesmo sítio, temos que evoluir, temos que nos surpreender, se não for para ser feliz não sei porquê que ainda estamos juntos, dói sabe? chegou o momento de sermos um casal feliz sem precisar fingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRATIDÃO
De TodoGratidão é uma obra literária dedicada à todas as pessoas que contribuem para o meu sucesso, a mesma contém 9 textos; Vida, Eu Não, Cruz, Lua, Gratidão, Ouro, Ansiedade, Depois e Fama.