Para mim? o mais importante nunca foi ter um monte de curtidas nas redes sociais, nunca imaginei que seria tão amado pelas pessoas, é incrível receber tantas mensagens num único dia, fico grato por cada comentário, curtida ou partilha, durante toda minha vida já passei por momentos muitos tristes, já passei por traições, fome, depressão, desprezo e por isso custa-me não motivar pessoas com a mesma situação, perdi o pai e o meu avô tão recentemente, fui vítima de bullying, meus amigos já disseram que estaria longe de ser alguma coisa, familiares diziam que aos 21 anos eu estaria numa cela, mas olha para mim? aos 21 anos de idade tenho uma legião de fãs, alguns dizem que nada veio por mérito próprio, mas é engraçado, quando as pessoas diziam " desista", quando ninguém acreditava, poucos disseram para insistir, mas infelizmente nos dias de hoje é mais fácil criticar do que apoiar, bem no fundo, eu sou muito grato por vocês demonstrarem esse amor por mim, tão gratificante ver gente do Brasil, Moçambique, Cabo-verde, Portugal e Angola gostando daquilo que eu faço, gastando seu tempo por mim e acreditarem que é possível levar para o topo alguém que não precisa de polêmicas para brilhar, à todos vocês eu devo a minha eterna GRATIDÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRATIDÃO
RandomGratidão é uma obra literária dedicada à todas as pessoas que contribuem para o meu sucesso, a mesma contém 9 textos; Vida, Eu Não, Cruz, Lua, Gratidão, Ouro, Ansiedade, Depois e Fama.