Sobre o coronavírus? eu não tenho medo de morrer, na verdade, meu único medo é não ser uma pessoa diferente depois de tudo isso, sabe? não adianta ver tanta gente morrendo na Itália e continuar reclamando da vida, não adianta ver pessoas sendo enterradas sem ninguém por perto e continuar não falando com alguém por orgulho, dói ver na televisão crianças morrendo de fome e nós reclamando porque não fizeram a nossa comida favorita, até quando? tanta gente respirando com ajuda de máquinas e você reclamando que está calor, tanta gente lutando para sair daquela cama e você todos os dias chorando por alguém, até quando? não adianta ser a mesma pessoa depois da quarentena, será que vais continuar enviando mensagens? mesmo sabendo que a última foi ignorada, será que vais insistir naquela pessoa? mesmo ela provando que não vale nada, será que vais continuar invejando as pessoas? enquanto ficas deitado em casa sem fazer nada! triste isso, mas foi necessário uma doença, para perceber que nem todo mundo é seu amigo, quantas pessoas ligaram para ti? quantos demonstraram preocupação? agora tu vês a diferença entre amigos e pessoas que estão contigo apenas quando precisam! tanta gente perdeu a mãe nessa pandemia e continuas tratando a tua sem amor, tanta gente rezando para recuperar-se e você aborrecido por não poder ir à festa, será que a nossa vida será sempre a mesma coisa? gastar dinheiro em festas, usar mulheres como diversão e sofrer por quem está bem sem nós? acreditem, precisamos sair como novas pessoas depois dessa situação, não adianta cuidar tanto da pele e não melhorar a sua forma de encarar a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRATIDÃO
RandomGratidão é uma obra literária dedicada à todas as pessoas que contribuem para o meu sucesso, a mesma contém 9 textos; Vida, Eu Não, Cruz, Lua, Gratidão, Ouro, Ansiedade, Depois e Fama.