Suga já estava há quase uma semana na cidade. Jin sempre lhe dava os bolos que não eram vendidos na cafeteria, o que fazia com que ele conseguisse economizar um bom dinheiro.
Mas agora, com um emprego fixo, precisava procurar um lugar para morar.
Perguntou a Jin se conhecia alguém que estivesse alugando algum lugar, mas suas indicações eram de lugares que passavam muito de seu justo orçamento. Não que os lugares fossem assim tão caros, mas as condições de Suga exigiam menos que o mínimo.
Já que ele estava ficando sem tempo e sem dinheiro. Se via encurralado na situação de que precisava achar um lugar rápido.
Trabalhava no turno da tarde da cafeteria, mas naquele dia ele trocou o seu turno a pedido de Namjoon. O que pra ele foi um ato de extrema sorte.
Pela manhã o movimento era bem mais tranquilo, Jin e Namjoon ainda não haviam chegado, conseguia dar conta de tudo sozinho, o que era bom. Já estava acostumado com o dia a dia no novo emprego e com a nova vida.
Enquanto estava arrumando as mesas, nem notou que entrou alguém no salão.
— Oi, bom dia! — uma voz simpática fez Yoongi virar-se quase em um susto — colocou os copos sobre o balcão e olhou para o homem, franziu o cenho e notou que era o mesmo rapaz que o encontrou há alguns dias após o expediente naquele lindo lugar.
— Olha só, a assombração realmente existe.
— Como? — o rapaz juntou as sobrancelhas, o olhando meio confuso.
— Desculpe, você não é o mesmo rapaz que encontrei na pedra aquele dia? — o rapaz ainda o olhava confuso — O que sumiu do nada...
— Ah, desculpe. Era você? Nossa, me perdoa se passei alguma má impressão. É que recebi uma emergência, tive que sair correndo. Mas antes que eu desapareça, deixa eu me apresentar. Meu nome é Kim Taehyung.
— O meu é Suga. — sorriu e evitou cumprimentá-lo já que as suas mãos estavam molhadas e ensaboadas — O que vai querer?
— Apenas um suco de laranja, por favor. Estou um pouco atrasado, ando um pouco atarefado essa semana... – coçou a cabeça enquanto se sentava de frente ao balcão.
—Ah sim. Acredito que não deva ser fácil... — respondeu o pequeno enquanto preparava o suco.
— Não é, mas é meu trabalho, sabe? Resolver os problemas das pessoas. – sorriu quadrado.
— Já que é bom em resolver os problemas das pessoas, será que consegue resolver o meu? — Suga estava desesperado. Tão desesperado que estava prestes a pedir ajuda pra um cara que acabara de conhecer.
Taehyung pareceu pensativo, mas foi bastante simpático com o novo amigo.
— Vamos ver. Talvez consiga.
— Estou à procura de uma casa pra alugar, uma casa não, pode ser um quarto no sótão, qualquer coisa. Desde que eu consiga pagar, não sou exigente com isso, eu só preciso sair do albergue onde moro. Não posso ficar em um lugar onde cada dia tem uma pessoa diferente para dividir o quarto. — declarou preocupado com a possibilidade de talvez ser um lugar onde Seungri poderia o achar facilmente.
Depositou o copo de suco no balcão.
— Humm... Deixa eu pensar um pouquinho. — o rapaz alto levou o indicador longo até o queixo — Olha, talvez você esteja em um dia de sorte. Soube que a senhora Sun-Young, a dona do restaurante da esquina, sabe? — Suga assentiu — Está alugando um lugar... Sei que o lugar é meio velho, mas o preço é bem acessível. Se você não for exigente como você diz, talvez possa servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT l Yoonseok
FanfictionYoongi foge dos fantasmas do passado deixando tudo para trás à procura de um recomeço. Com uma nova identidade na nova cidade, com medo de ser encontrado,ele assume o nome de Suga, um rapaz solitário e misterioso. Jung Hoseok um morador local que a...