"É o amor que salva a gente. Por diversas vezes, nas mais conflitantes situações. Quanto tudo parece perdido, ele chega. Se apossa. Coloca um sorriso no nosso rosto. Aumenta a nossa imunidade. Amar melhora a pele. Aumenta nosso apetite. Detém qualquer partícula de ódio. Causa o esfacelamento da angústia. Amar torna a nossa alma saudável. Até o brilho do sol fica mais intenso quando o amor chega. E a lua fica diferente quando estamos verdadeiramente apaixonados. Por alguém, por nós mesmos. Amar é a energia que move o mundo, mesmo com toda a maldade que existe e insiste. Mesmo com tanta gente em fuga. Deixa o amor chegar. Entrar. Fazer bagunça. Uma bagunça que cura. Deixa o amor ficar. E que ele vá e volte sob diferentes rostos, formas e cheiros. Às vezes, amar é a cura que precisamos."
🐚
– Vamos Seok, você demora demais pra se arrumar! – resmungou Yoongi sentado no sofá impaciente.
– Amor, por Deus! Você parece um velhinho resmungão! – Hoseok caminhou de encontro ao namorado que estava com um bico tão gostoso que poderia mordê-lo.
– A audiência é daqui uma hora, não quero chegar atrasado! Jay-hyung já me mandou mensagem avisando que está chegando, enquanto ainda estamos aqui. – se levantou do sofá birrento, mas foi surpreendido com um abraço forte e desajeitado de Hoseok que o fez choramingar de dor já que ele ainda não estava totalmente recuperado do incidente recente.
Hoseok beijou seus lábios com carinho, lento, sem pressa, enquanto umas das mãos estavam em sua nuca e a outra o envolvia a cintura, quando tudo estava ficando ainda mais gostoso, Yoongi finalizou o beijo em um selar de lábios demorado o fazendo sorrir mostrando lhe um sorriso perfeito, o sorriso que ele tanto amava.
– Vai dar tudo certo, meu amor. – Hoseok pega as mãos pequenas e as leva até seus lábios e depositou um beijo em cada uma delas. – Vamos? – ele abre um sorriso. Aquele maldito sorriso que fazia o mundo de Yoongi ter todo o sentido.
O seu ponto de paz.
Hoseok dirigia, enquanto Yoongi se mantinha impaciente, passando todas as estações de rádio possíveis, tentando achar alguma música que ao menos lhe desse algum tipo de sensação... boa? Ele não sabia ao certo que tipo de conforto queria encontrar, mas precisava de um.
– Decide logo o que você quer ouvir, amorzinho. – aconselhou Hoseok enquanto observava o namorado trocar as estações de rádio – Você sabe que pode escolher o que quiser através do Spotify né?"
– Spock o que? – franziu o cenho, não fazendo a mínima ideia do que Hoseok estava falando.
– Spotify! Aquele aplicativo do celular pra ouvir música. Nossa, você ainda não aprendeu a usar isso?! – riu da cara confusa dele.
– Você sabe muito bem que eu sou meio lento pra essas tecnologias, Seok. – disse um pouco frustrado e Hoseok achou fofo.
– Você não é lerdo Yoonie, é fofo e um velhinho muito, muito reclamão. – inclinou-se roubando um beijo do namorado aproveitando o sinal vermelho, mas rapidamente voltou sua atenção para o volante.
– Desisto! – rendeu-se a uma estação de rádio qualquer, até que a melodia chama sua atenção. Yoongi encostou-se sobre o banco do carro prestando atenção na letra da música.
Take me out tonight (Leve-me para sair esta noite)
Where there's music and there's people (Onde haja música e pessoas)
Who are young and alive (Que sejam jovens e animadas)
Driving in your car (Dirigindo no seu carro)
I never never want to go home (Eu nunca, nunca quero ir pra casa)
Because I haven't got one anymore (Porque eu não tenho uma mais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT l Yoonseok
FanfictionYoongi foge dos fantasmas do passado deixando tudo para trás à procura de um recomeço. Com uma nova identidade na nova cidade, com medo de ser encontrado,ele assume o nome de Suga, um rapaz solitário e misterioso. Jung Hoseok um morador local que a...