Take me out tonight where there's music and there's people
Who are young and alive driving in your car
I never never want to go home because I haven't got one anymore
(There's a Light That Never Goes Out - The Smiths)Após Hoseok o convencer a ficar na cidade, eles seguiram direto para a cafeteria. Todos o encontrariam ali, Yoongi estava pronto para contar toda sua verdadeira história.
Não foi fácil contar os detalhes de todo o horror que viveu em seu passado, mas Yoongi se sentia seguro com Hoseok ao seu lado o tempo todo, segurando sua mão lhe passando força e conforto. E ver aquele homem tão zeloso consigo lhe injetava coragem para continuar contando, sentia-se protegido e seguro, isso era tudo que ele nunca teve em sua a vida.
Em contrapartida, Yoongi chorou algumas vezes, mas Hoseok enxugou cada uma de suas lágrimas, beijando-lhe o rosto de vez em quando, sem se importar com os olhares dos outros ao redor. Afinal, todos seus amigos estavam rendidos aquele novo casal, de alguma forma conseguiam enxergar o quanto a história deles de certo modo eram parecidas e o quanto Yoongi e Hoseok pareciam precisar um do outro.
Jimin prometeu lhe ajudar a se livrar das acusações e tentar ficar de olho no ex-marido de Yoongi para que ele não chegasse perto dele nunca mais. Já o pequeno Jungkook o abraçou dizendo que o protegeria de qualquer um que o machucasse. Jin o dispensou do trabalho por uns dias até as coisas se acalmarem. Já Hoseok, insistiu para que ele passasse uns dias em sua casa, porém Yoongi receoso, hesitou, não poderia colocar Hoseok no meio daquela história. Então Jin disse que ele poderia ficar em sua casa o tempo que precisasse e por fim, ele se sentiu mais confortável dessa forma.
Existiam passos de uma vida a dois que ele não estava preparado para dar agora, não que ele achasse que Hoseok fosse capaz de feri-lo como Seungri, mas ele ainda não havia se livrado de todos os gatilhos. Precisava de tempo e se acostumar com a idéia futuramente. Queria ter tempo para conhecer Hoseok e queria que ele também o conhecesse, talvez fosse o melhor.
"Tudo bem você ficar na casa de Jin. Mas queria muito que você fosse jantar comigo, na minha casa." -Hoseok colocou as mãos quentes em cima das mãos geladas de Yoongi e acariciou sua pele.
"Talvez eu possa pensar a respeito." - disse fingindo ser a pessoa mais difícil do mundo.
"Pense com carinho, uh?!" - Hoseok sorriu largo e selou seus lábios.
Yoongi firmou os olhos nos de Hoseok por alguns instantes, pensando em como estava grato por tê-lo encontrado. Grato por ele ter feito o sentir vivo de novo, por todas as gentilezas e mundo novo que ele lhe ensinava agora. Afastou alguns fios de cabelos teimosos que insistem em cair nos olhos dele.
"Hoseok, obrigado por acreditar em mim." - confessou - "Obrigado por não desistir... Sabe, por tudo." - era sincero aquilo. Ninguém na vida acreditou tanto nele como Hoseok fez a pouco.
"Eu nunca vou desistir." - ele ligou seus lábios novamente, o beijo era doce, sem pressa, quando seus lábios se chocaram, o mundo parecia parar, a temperatura esquentar, eles estavam quentes, mas não era quente por uma atração sexual, era de amor. Eles estavam quentes de amor. Era como se aquecessem um ao outro, como se Yoongi tivesse recebendo sua recompensa por ter sofrido tanto tempo, Hoseok estava sendo seu tesouro e se tornaria seu maior bem.
"Vai ficar tudo bem, estou aqui, vou proteger você." - disse ao selar os lábios pequenos mais uma vez.
Após alguns dias, Yoongi já se acostumou com a casa de Jin e Namjoon. Eles faziam o possível para que ele se sentisse à vontade. Em certos momentos até se sentia mal por receber tantos mimos dos dois. Se encontrou com Hoseok algumas vezes, porém naquela noite em especial eles marcaram um encontro de verdade, Hoseok havia o convidado para um jantar em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT l Yoonseok
FanfictionYoongi foge dos fantasmas do passado deixando tudo para trás à procura de um recomeço. Com uma nova identidade na nova cidade, com medo de ser encontrado,ele assume o nome de Suga, um rapaz solitário e misterioso. Jung Hoseok um morador local que a...