Eu cansei desse meu coração sem graça,
então esta noite vou arrancá-lo e recomeçar.
(Florence The Machine)Hoseok resolveu visitar Namjoon e Jin naquela manhã. Achou que era necessário conversar sobre o que aconteceu com Jungkook na noite passada, e sobre seus não tão confusos sentimentos por Suga. Ainda era estranho confessar até para si mesmo que ele finalmente estava se dando uma nova chance.
Por perder os pais muito cedo, Hoseok não tinha a quem pedir grandes conselhos, às vezes necessitava falar com alguém assuntos como lidar com Jungkook, ou até sobre si.
Jin sempre demonstrou ter um lado mais fraternal, tratava todos como seus filhos ou irmãos mais novos. Não era diferente com ele e Jungkook, apesar da pouca diferença de idade entre eles.
Namjoon, apesar de ser mais novo que Hoseok,
sempre tinha palavras sábias e conselhos valiosos, então, quando se sentia frustrado ou com necessidade de desabafar os seus pensamentos e frustrações, sempre os procurava.— Hobi, que surpresa boa! Entre. — Jin o recebeu abrindo passagem.
— Oi, hyung, desculpe vir sem avisar.
— Você sabe que pode vir quando quiser. — Jin sorriu largo.
— Namjoon está?
— Sim, está na sala. Vou passar um café pra gente. — Jin seguiu em direção a cozinha sem dar a ele a chance de recusar qualquer convite.
O cômodo era pequeno, mas muito aconchegante. As paredes brancas combinavam com o estofado do sofá, e as, almofadas azuis, com o tom das duas poltronas.
Assim, sentou-se no sofá e, imediatamente, Namjoon pausou a leitura logo que reconheceu a figura do amigo, colocando o livro sobre a mesinha ao seu lado.
— Você lendo a essa hora da manhã nem parece o Namjoon do ensino médio que só gostava de faltar aula e ouvir rap. — Ele ria lembrando do amigo.
— Eu não aparecia nas aulas, só queria cantar rap, e mesmo assim as minhas notas sempre eram as maiores da classe. — Sorriu com deboche mostrando lhe as covinhas.
— Ah, isso é verdade. — Hoseok rolou os olhos — Você entrou na fila do cérebro e do desastre duas vezes.
Namjoon amava as visitas do amigo, apesar de ter sido raras nos últimos dois anos. O mais alto naquela manhã, percebeu que Hoseok parecia estar tão leve e sorridente. Se sentia feliz por ver o amigo assim, os anos foram tão duros com ele, que era difícil vê-lo sorrindo com tanta frequência.
— Como vai, Hobi? — perguntou Namjoon.
— Eu estou bem. Bom, na verdade, agora estou bem, mas ontem Jungkook quase me matou de susto.
— O que houve? — Perguntou ele novamente.
— Jungkook quase foi atropelado.
— O QUE?! — se exaltou Jin, o interrompendo adentrando a sala com uma bandeja com as xícaras de café que prometera. — MEU DEUS! Ele está bem? — indagou se sentando ao lado do marido.
Hoseok assentiu prosseguindo.
— Na verdade, graças ao Suga. — Sorriu sem perceber ao pronunciar esse nome. — Graças a ele nada aconteceu. Acredita que ele se jogou na frente do Jungkook, impedindo que um carro o acertasse em cheio?
— Há que horas foi isso?
— Ao anoitecer. Suga estava voltando para casa e o viu na rua. Inicialmente, ele o salvou sem saber que era de fato Jungkook. Até se preocupou em trazê-lo para casa após o incidente, meu irmão estava abalado. Vocês o conhecem, né? Sabe que ele é um rapaz frágil e muito sentimental. Mas ele está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT l Yoonseok
FanficYoongi foge dos fantasmas do passado deixando tudo para trás à procura de um recomeço. Com uma nova identidade na nova cidade, com medo de ser encontrado,ele assume o nome de Suga, um rapaz solitário e misterioso. Jung Hoseok um morador local que a...