Capítulo Oito l Still With You

3.4K 562 348
                                    

"Quando esse nevoeiro passar,
eu vou correr até você com os pés molhados,
então, me abrace forte."

(Still With You - Jungkook)





Jungkook ainda se encontrava em estado de choque com o que acabou de acontecer, ainda sentia seu coração palpitar e as pernas bambearem. Por um descuido quase perdeu a própria vida, o que só não aconteceu graças a Suga. O novo amigo nem o conhecia direito, mas teve a coragem de se jogar na frente de um carro para salvá-lo. Se sentia culpado por não ter agradecido o suficiente, mas prometeu à si mesmo que iria pessoalmente agradecê-lo no dia seguinte. Com certeza, Hoseok havia o agradecido bastante em seu nome, mas não o isentava do fato de que precisava fazer isso ele mesmo.

Aproveitou a ausência do irmão, antes que ele aparecesse em seu quarto e lhe desse o famoso sermão de irmão mais velho, caminhou até o banheiro de seu quarto,despiu-se, começando pela calça com um pequeno rasgo nos joelhos, logo depois retirou a camiseta encardida e suja com algumas gotas de sangue.

Jungkook encara o próprio reflexo no pequeno espelho, seu nariz e olhos se encontravam vermelhos devido ao choro excessivo, se sentia um bobo por ter chorado tanto.

Sentia-se envergonhado por ter sido tão imprudente e não prestar atenção ao atravessar a rua. Céus, e sede fato tivesse acontecido alguma coisa grave? Como Hoseok se sentiria?! Sabia que ele era a única coisa que manteve Hoseok vivo todos esses anos.

Ele já havia perdido muito, os pais, o amor de sua vida. E quase foi responsável por perdê-lo, e o Jung mais novo sabia que se acontecesse algo à ele, para Hoseok poderia ser fatal. Dentro do chuveiro, sentia os arranhões arderem, mas nada doía mais do que imaginar o sofrimento que poderia ter causado ao seu irmão.

Infelizmente era impossível evitar a conversa com Hoseok, sabia que o irmão mais velho, assim que chegasse, subiria direto para seu quarto e o obrigaria a ouvi-lo.

Hoseok deu duas batidas na porta e entrou, encontrando Jungkook sentado em sua cama, com os olhos de jabuticaba chorosos.

Jungkook era uma jovem bastante forte ao mesmo tempo que era bastante sensível. Não era um jovem como os outros, era maduro, meigo e bastante esforçado. O pequeno Jung significava tantas coisas para ele, era sua única família, tudo que havia restado.

Hoseok não sabia como iniciar a conversa, tentou ensaiar várias vezes durante o caminho de volta. Suga o contou exatamente o que houve,sobre o rapaz estar desatento com o celular enquanto atravessava a rua, porém o fez prometer que não brigaria com Jungkook por causa daquilo, pois ele tinha notado o quanto a situação tinha o abalado e com certeza o garoto havia aprendido a lição.

Então sentou-se na beira da cama de frente para o mais novo, o encarando com a feição séria, essa que Hoseok quase nunca usava.

— Você está bem?

— Sim. — Jungkook desviou o olhar, encarando os próprios pés, sentia vergonha demais para encarar o irmão.

— Não vou te dar nenhum sermão, nem fazer palestra sobre o que aconteceu... Suga me contou o que houve. — Hoseok levantou seu rosto — Mas precisa ter mais cuidado. Você é minha vida, Jungoo, eu perdi muita coisa, não posso perdê-lo também.

Jungkook mordia os lábios tentando segurar o choro, mas as lágrimas finas insistiam em escapar.

— Me desculpe, Hobi, eu prometo prestar mais atenção. — disse choroso.

— Eu sei que sim. — o abraçou em seguida, o irmão retribuiu o abraço ficando alguns instantes até que se afastou e deitou sua cabeça sobre as coxas do irmão mais velho que iniciou pequenas carícias em seus cabelos.

THERE'S A LIGHT THAT NEVER GOES OUT l YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora