Rosé pov
Olá!
Me chamo Park Chaeyoung, mas conhecida como Rosé. Tenho 18 anos e estou no 3 ano do ensino médio. Eu sou.. hm... Meio que a "nerd" da sala, só que digamos que uma nerd descolada.
Eu namoro o Jimin, o capitão do time de futebol da escola e é apenas 2 anos mais velho que eu. Jimin está na faculdade, porém ele é.. digamos que inteligente demais pra estar fazendo a faculdade, então ele estuda e trabalha em meio período no hospital como médico. Ele estudou na minha escola, School Black Seoul (SBS), e como a escola é junta à universidade, o Jimin joga no time de futebol. Nos vemos todos os dias.
Eu tenho 2 melhores amigas que estão comigo desde a quarta série, quando éramos apenas crianças...
- Chaeyoung! estamos aqui!! - Disse Jisoo acenando para mim na entrada da escola
- Ah, Oi Jisoo, Oi Jennie! - Disse chegando perto de ambas e as abraçando fortemente - Senti saudades nas férias, o que andaram aprontando?
- Eu fui passar as férias com meus tios em Busan - Jennie disse separando o abraço - Eles não gostam nem um pouco desse "lance" de internet - Disse fazendo aspas com as mãos fazendo caretas e nos fazendo rir
- Tive que ir pra Daegu - Disse Jisoo - E você Rosé?
- Fui visitar meu familiares na Austrália junto com o.. - Eu ia terminar a frase quando sinto minha cintura sendo puxada para trás com o corpo colado com o do mesmo - JIMIN! QUE SUSTO! - disse o abraçando e dando um selinho no mesmo
-Você assustada é ainda mais fofa - disse Jimin em meio as risadas
- Quando eu falo ela não acredita - Disse Jennie
Narrador pov
Todos estavam rindo e conversando quando Rosé escuta seu nome sendo chamado por Kang Seob, o diretor da escola.
- Rosé, pode vir aqui por um instante? - Disse o diretor acenando para os aigos de Rosé
-Claro senhor Kang - disse Rosé, automaticamente se despediu de seus amigos e seguiu o diretor entrando na sala do mesmo
- Então senhorita Park, hoje chegou uma aluna nova na escola, e como você é representante de classe, então eu queria que você a mostrasse a escola.. Você pode? - Disse Kang olhando diretamente para ela
- Claro senhor Kang, irei sim, pode deixar - Disse Rosé fazendo a reverência asiática e logo saido da sala.
Rosé foi em direção à suas amigas, que estavam conversando no pátio antes do sinal tocar.
- Então, o que ele queria? - Disse Jisoo puxando seu celular para ver a hora
- Ele queria que eu mostrasse a escola para a nova aluna...
- Como aguenta todos enchendo seu saco e pedindo as coisas somente para você? - Disse Jennie encostando suas costas na cadeira enquanto fitava Rosé.
- Já to acostumada com isso - Disse Rosé dando um sorrisinho fraco
- Park CDF - Jennie disse fazendo com que ambas rissem
- Eu? CDF? Eu já ri da piada, só não gosto de tirar nota vermelha...
- Roseanne querida, é mais fácil o mundo acabar do que vc tirar nota vermelha - Jisoo diz rindo
- É só costume, só isso.. - Diz Rosé olhando para os lados procurando por alguém - Afinal, cadê o Jimin?
- Ele se despediu depois que você saiu e foi.. - Jennie para a fala e olha a cena atrás de Rosé
Jennie via atrás de Rosé, Yeri agarrando Jimin e o beijando. Jennie ficou parada sem saber o que fazer, se dizia pra Rosé olhar para trás ou se a impedisse de olhar para os dois a suas costas.
- Rosé... Vamos pra sala? - Disse Jennie gaguejando e nervosa
- Mas ainda faltam 15 minu... - Jennie faz sinal com as sombrancelhas para Yeri e Jimin sem que Rosé veja - Ah... Vamos sim.... Temos que ver o mapeamento e tals...
- Tá bom então...
Jennie e Jisoo logo puxam Rosé pro meio das duas, colocando seus braços cruzados e guiando Rosé até a sala.
- PERAÍ - Rosé parou de repente - Eu tenho que apresentar a escola pra aluna nova! - Rosé disse saindo do meio das duas indo correndo nos corredores da escola quando de repente esbarra em alguém.
Lisa pov
Eu estava andando sem saber pera onde ir, pelos corredores da escola, quando alguém correndo esbarra e cai em cima de mim.
O corpo da garota estava em cima do meu, e ela estava com uma das mãos no chão, ao lado de minha cabeça, se apoiando para que não batesse com a cabeça no chão. Eu encarei a garota que estava nervosa e sem saber o que fazer. A garota era uns centímetros menor que eu, tinha os cabelos loiros e os olhos castanhos. Ela usava uma calça e uma camisa de botão. Resumindo.. era linda. Logo me levanto empurrando a mesma para que ficasse em pé.
-Desculpa, eu não..
- Você pelo menos não poderia olhar para onde anda? - digo revirando os olhos e limpando minha roupa
- Desculpa... - A garota se curva - Você é aluna nova, certo?
Murmurei um "uhum" como sim a encarando.
- O diretor pediu para que eu a mostrasse a escola e..
- Não precisa, eu me viro - disse colocando meus fones e saindo dali
- Pode pelo menos dizer onde é sua sala? - Disse a garota
- É... B3 - Digo olhando os papeis em minha mão.
- É a mesma que a minha - Ela diz
- Ok. - Digo seguindo meu caminho pelas escadas a ignorando
Rosé pov
"Pelo amor de Deus! É sério isso? Além de grosseira ela não vai nem sequer se apresentar? Vai me deixar falando sozinha?! Pelo amor de Deus."
Penso encarando a mesma que estrava subindo as escadas. Ela era um pouco maior que eu, tinha os cabelos castanhos escuros assim como seus olhos. Tinha uma franja, que impedia que deixasse sua testa à vista. Ela usava uma calça rasgada no joelho (que é proibido na escola), um grande casaco branco e um tênis preto. Ela usava a mochila com uma alça e não tirava os fones, ouvindo uma musica bem alta, que por sinal era eletrônica, quase a deixando surda.
(...)
Narrador pov
O tempo se passa e logo toca o sinal, que daria início às aulas. Jennie e Rosé ficavam discutindo o fato que ocorreu com Rosé e Lisa no corredor mais cedo. Lisa estava na sala na última carteira com seus fones desenhando em seu
caderno. A mesma não ouvia nada e nem queria ouvir, pois estava em seu mundinho desenhando em seu caderno e ouvindo suas músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠 - ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒
Fanfiction- "Nossa pequena Rosé está apaixonada, Jendeukie" - "Oh céus! O que fazer com um doce coração hétero que está perdidamente apaixonado por uma menina, Jichu?"