8 - Vem a Festa comigo

147 19 0
                                    

Lisa pov

4 semanas se passaram. Eu e Chaeyoung nos aproximamos muito, mas não éramos tão íntimas assim. Eu tenho o meu jeito mais ignorante, sério e marrento, enquanto Chaeyoung tem o seu jeito doce, educado e gentil. Voltando a realidade...

Eu estava deitada na minha cama, no meu quarto quando ouço o despertador tocar. Eu me sento sobre a cama e coço meus olhos. Logo em seguida eu me levanto e vou em direção ao meu closet. Pego uma calça rasgada no joelho, uma jaqueta preta e uma blusa comum. Entro no banheiro e faço minhas higienes. Saio do banheiro e vou direto para a escada, dando acesso a cozinha. Vou até a mesma, faço torradas e coloco café em minha caneca preta.

A minha vida é bem solitária, já que eu moro sozinha e os meus familiares moram na Tailândia. Eles não querem nem olhar na minha cara. Não sei se é pelo fato de eu ter ficado com os negócios do meu pai, que tinha uma renda monstruosa, ou se era pela morte dele.

Vou explicar. Eu morava com meu pai, minha mãe, e meu irmão. Eu era a mais nova, tinha 16 anos quando ocorreu. Quando resolvi contar ao meu pai sobre minha sexualidade, ele virou um bicho. Eu só lembro dos socos, tapas e xingamentos que eu recebi deles. Só lembro das marcas roxas e do sangue que caia da minha pele. Meu pai ficou tão enraivecido com o assunto que pegou minha mãe e meu irmão e fugiram de casa. Me deixaram sozinha, sem família e sem comida. Eu não tinha ninguém. Até que recebi uma ligação dos meus familiares da Tailândia dizendo que eles tinham falecido em um acidente de carro. Eu chorava, mas não era por falta deles. Eu chorava porquê eu sabia que o verdadeiro motivo da morte deles tinha sido eu.

Até então, eu sempre fui sozinha. Sempre morei nessa casa, sozinha. Mas eu não era tão sozinha, eu tinha o Bambam. Ele que me ajudava a gastar a fortuna que foi deixada para mim. Mesmo assim, não acabava. Só aumentava.

(...)

Eram 15:30, eu estava na sala tendo aula de literatura, que eu odeio. O professor dá um tempo para descansarmos o pulso, pois havíamos copiado demais. Eu recebo uma notificação em meu celular, logo fui ver oque era.

Celular On

Golden Snake's

Tzuyu: Aí gente, que vai na festa hj? Vai ser super irada... Vai ser na minha casa, as 21h, o endereço é ***** **, estão todos convidados;)

Celular Off

Eu dou um sorriso ladino e olho pro lado. Chaeyoung estava copiando o dever que o professor havia passado. Muito concentrada por sinal. Eu a cutuco, fazendo com que a mesma olhasse para mim, com o cenho franzido.

- O que foi agora, Lisa? - Ela diz ainda olhando para o quadro e copiando

- Vai fazer alguma coisa hoje à noite?

- Sim, as provas então a vir... - Rosé diz olhando para o caderno - Tenho que estudar

- É sério? Você vai desperdiçar uma noite de sexta pra ficar estudando? - Pergunto com o cenho franzido, descreditada - Você é maluca por acaso?

- Não, eu não sou maluca, Lalisa Manoban

- Se você não for maluca, vem a festa comigo hoje à noite, Park Chaeyoung

- O que? - Ela diz rindo - Está falando sério? Nem morta

- Ah, esqueci... A princesinha nunca foi à uma festa de colegial - Digo rindo da mesma - As vezes acho que você é BVL

- Eu não sou BVL, Lalisa Manoban - Ela diz me olhando com raiva - E sim, eu já fui à várias festas...

- De colegial ou infantil?

- N-Não interessa... - Ela sussurra

- Ah, Chaeyoung... Se você não estiver pronta até às 20h, eu vou invadir sua casa e te levar a força

- Eu não tenho medo das suas ameaças, Lalisa - Ela diz me encarando

- Ah é? Então prove que você não é mais criança - Eu a encaro - Vem a festa comigo

- Com muito prazer, senhorita Manoban - Ela diz olhando em meus olhos, se aproximando de meu rosto

- Assim espero - Digo nervosa por conta da proximidade de nossos rostos. Olho em seus olhos e sem querer desvio o olhar para seus lábios

- Eu acho que meus olhos ficam mais em cima - Ela repete uma frase que eu disse algumas semanas atrás

- Hm - Murmuro e viro para o quadro

(...)

Rosé pov

São quase 20h e já estou arrumada esperando Lisa, sentada no sofá assistindo a um desenho, quando a campainha toca. Vou até a porta ver quem estava tocando e abro a mesma. Era Lisa. Ela usava uma jaqueta jeans preta de botão e calça preta.

- Você vai ficar me encarando ou vai sair logo? - Lisa diz com os olhos vidrados no celular

- Aish... Vamos logo lisa

- Você está querendo me provar o que com essa roupa? - Ela diz apontando para o meu short curto

- Eu não preciso te provar nada, Lalisa - Digo indo em direção a moto dela

- Eu discordo. Você está usando uma roupa que não tem nada a ver com você. Vai se arrepender de ter a colocado, vai por mim - Ela diz me entregando o capacete - Está muito curto...

- Eu gosto de variar as vezes - Pego o capacete

- Te dou uma chance para ir se trocar, antes que você se arrependa - Ela diz olhando para minha barriga, que estava aparecendo por conta da blusa curta. Ela percebe que eu a vi e logo vira o olhar e coça a garganta

- Não precisa. Vamos logo. - Disse subindo na moto e Lisa logo deu início ao longo caminho até a festa. "Chaeyoung, olha a merda que você fez"

𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠  -  ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒Onde histórias criam vida. Descubra agora