Narrador Pov
Sem soltar os lábios da tailandesa, Chaeyoung entrelaça suas pernas na cintura da mais nova. Lisa, com Rosé em sua cintura, vai andando em passos longos até a grande escada da casa. Logo Chaeyoung e Lisa se viam entrando no escuro da mesma.
Lisa vai colocando o corpo da mais velha lentamente deitado em sua casa. Com o seu corpo por cima do corpo de Chaeyoung, sentia a respiração acelerada da mais velha sobre seu peito, queria que a de fios claros conhecesse o seu lado selvagem. Lisa põem uma de suas mãos por baixo da camisa da mais velha, deixando Chaeyoung totalmente arrepiada. Dos lábios de Rosé, Lisa desce os beijos para o seu pescoço, deixando marcas no mesmo, fazendo com que Rosé desse um pequeno gemido.
Lisa deixa o pescoço de Chaeyoung, tomando seus lábios com um beijo feroz e quente. Lisa, com sua mão por baixo da blusa de Rosé, a puxa para cima, retirando a peça do corpo de Chaeyoung. Lisa deixa os lábios de Rosé e os leva para o seu abdómen, deixando um rastro de beijo em seu corpo.
Lisa sente a respiração descontrolada de Rosé. O seu coração batia aceleradamente, não via a hora de sentir Rosé por inteira. Lisa desabotoa o short curto de Rosé lentamente enquanto beijava o seu abdómen.
- Chaeng... - Diz desabotoando um botão - Você... - Desabotoa outro - É minha - Desabotoa o último botão e retira a peça do corpo de Rosé
- Eu já sou sua a muito tempo - Rosé diz e leva uma de suas mãos até o pescoço de Lisa, puxando o mesmo e tomando os lábios da tailandesa com um beijo feroz
Essas palavras já foram o suficiente para Lisa arrancar a peça íntima molhada de Rosé e jogar em um canto de seu quarto. O sangue da mais nova estava fervendo. Lisa põem suas mãos na perna da mais velha, as separando o máximo possível.
Rosé joga sua cabeça para trás, contra o travesseiro. Chaeyoung fecha os seus olhos com força enquanto Lisa observava cada detalhe de seu corpo desnudo. Lisa, então, levanta o olhar para o rosto da mais velha, como se pedisse permissão para ir mais a fundo do que começado.
Rosé levanta sua cabeça e se depara com sombrios olhos castanhos a olhando com uma expressão de desejo. Desejava fazer aquilo com Rosé, queria senti-la. A mais velha dá um sorriso ladino e joga sua cabeça contra o travesseiro, deixando a mais nova ir mais a fundo na relação.
A tailandesa não espera nem mais um segundo, toma ferozmente a intimidade de Rosé com seus lábios, a fazendo gemer de prazer. Chaeyoung gemia o nome de Lisa alto. Rosé leva suas mãos para as costas da mais nova, as arranhando de prazer, deixando as costas da tailandesa com feridas profundas. Lisa não se importava com a dor, tinha em mente que Chaeyoung a arranhava por estar satisfeita com sua ação. O corpo suado de Chaeyoung, e sua respiração ofegante deixava Lisa fora de si. Seu sangue fervia, queria mais.
Lisa retira seus lábios e os substitui por dois de seus dedos, deixando Chaeyoung louca de prazer. Chaeyoung gemia alto enquanto mantinha suas costas arqueadas, deixando que um gemido morrer em sua garganta. Lisa percebe que Rosé estava totalmente entregue a ela.
Rosé leva uma de suas mãos para os fios castanhos de Lisa, entrelaçando seus dedos no mesmo os puxando de prazer. Lisa não para com sua ação prazerosa, pelo contrário, aumentava a velocidade de seus dedos contra a intimidade da australiana, que estava perto perto de alcançar o seu orgasmo. Lisa sente o corpo de Chaeyoung ficando fraco, sabia que a mais velha não iria aguentar por muito tempo. Lisa aumenta mais ainda a velocidade de seus dedos, desta vez, com movimentos circulares contra a intimidade de Chaeyoung a deixando louca de tanto prazer que a tailandesa a proporcionava.
As costas de Lisa foram tomadas por marcas de unhas profundas que a mais velha havia deixando. A respiração fraca de Chaeyoung sinalizava que a mesma estava chegando perto de seu fim.
- L-Lalisa... Eu vou... - Rosé é interrompida por um gemido alto que saía de sua garganta após sentir os dedos de Lisa adentrarem em sua intimidade junto a mais um - Lalisa-ah - Rosé solta os fios castanhos de Lisa, junto a sua mão que arranhava as costas da mais nova.
- Chaeyoung... Isso! - Lisa disse após sentir o orgasmo da mesma em sua boca.
Lisa ia sugando até a última gota do gozo da mesma. Chaeyoung relaxa com a sensação de ser sugada pela tailandesa. Lisa se sente saciada por inteiro ao ver a reação da australiana aos seus toques. Chaeyoung não sabia se delirava ou se saciava a tailandesa a deleitando por completo.
Lisa vem andando lentamente sobre o corpo da mais velha, fitando seu rosto suado e o seus olhos fortemente fechados.
- Agora sim... - Lisa aproxima seus lábios até a orelha de Chaeyoung - ...Você é minha, Chaeyoung
- Sim... - Chaeyoung diz ofegante - Eu sou sua, Lisa - Chaeyoung diz puxando a mais nova para um beijo calmo, porém cheio de sentimentos
Lisa separa o beijo e deita ao lado da australiana, puxando o corpo da mesma pela cintura, deixando os corpos colados. Lisa leva uma de suas mãos para a cintura de Chaeyoung, as abraçando enquanto colocava sua cabeça no pescoço de Rosé, cheirando o aroma de seu perfume doce que foi misturado com o seu suor.
- Chaeng... - Lisa diz fazendo carinho com o polegar na cintura da mais nova - Você me faz querer viver - Lisa diz rindo fraco
- Mas você não queria viver? - Pergunta rindo enquanto mantinha o seu cenho franzido - Lisa... - Rosé se vira, ficando de frente para a mais nova - ...Eu nunca vou te deixar partir, Lalisa
- Ah é? - Lisa diz colocando sua mão no rosto da mais velha, desenhando os detalhes do rosto de Chaeyoung com o dedo indicador - E por que você nunca vai me deixar partir, senhorita Park?
- Porque você é a coisa mais importante para mim, Lisa - Rosé diz rindo franco, enquanto fitava o rosto sorridente de Lisa
- E você é a coisa mais importante que eu tenho - Lisa disse, fazendo com que Rosé aproximasse o seu rosto do dela, logo iniciando um beijo calmo e cheio de sentimentos
- Lalisa Manoban... - Rosé diz colocando sua testa junto a de Lisa - Eu te gosto - Rosé diz usando a frase que foi dita por Lisa
- Eu também te gosto - Lisa diz abraçando a mais velha e fechando os para dormir tranquilamente ao lado de Chaeyoung
- Boa noite, Lisa - Rosé diz com os olhos fechados
- Boa noite, Chaeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠 - ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒
Fanfic- "Nossa pequena Rosé está apaixonada, Jendeukie" - "Oh céus! O que fazer com um doce coração hétero que está perdidamente apaixonado por uma menina, Jichu?"