Narrador pov
- Olá a todos! Para os que não me conhecem, prazer, Hyun Jim. O homem que tornará a vida de vcs a mais merda possível - Disse Hyun Jim fazendo a turma rir - Bem.. como vcs já sabem, todos os anos nós dividimos as salas com carteiras unidas - O mesmo diz apontando para as carteiras - Esse ano não será diferente. Podem juntar as carteiras.
O professor disse logo indo para sua mesa pegar o papel do mapeamento que seria usado na sala.
- Bem, a representante irá ditar o mapeamento que será usado - Diz Hyun Jim entregando o papel para Rosé que logo começou a ditar.
- Bem.. o mapeamento ficou assim: SeokJin e Kara, Tae e Tzuyu, Kim Choi e Hyung... - Rosé foi ditando até chegar na última linha - ... Jennie e Jisoo, e por último, Lisa e Rosé.
Na hora que Rosé viu só quem restava era a menina nova, entrou em desespero, pois as mesmas não se conheceram de uma forma muito agradável... A primeira impressão de ambas foi tomada pela grosseria de Lisa. Rosé entrega o papel para o professor e em seguida se sentou ao lado de Lisa, que fechou seu caderno de desenho o colocando debaixo da mesa e abaixou sua cabeça colocando seu rosto debaixo de seus braços cruzados.
Rosé pov
Eu não sabia o que fazer naquele momento, pois todos estavam animados conversando com suas duplas enquanto eu e a tal de "Lisa" estávamos fazendo cada uma fazendo o que queria e não ligando para a presença uma da outra. O professor logo começou a explicar a nova matéria. Eu anotava em meu caderno tudo que o professor falava quando Lisa resolve finalmente falar alguma coisa.
- Por que anota as coisas dessa forma? - Lisa me pergunta virando seu rosto com a cabeça ainda sobre seus braços
- Porque eu não posso bobear logo no começo do ano, né? - Digo enquanto o professor explicava a matéria
- Então, Lisa - O professor a chamou mas Lisa o ignorou - Lisa! - O professor fala mais alto com ela, fazendo com que todos virassem para ela, que parecia não perceber
- O professor tá te chamando... - eu a cutuquei, fazendo com que ela bufasse e olhasse para o professor
- O que vc quer? - Lisa pergunta desafiando o professor
- A senhorita pensa que está falando com quem? - O professor disse cruzando os braços - Tire os fones imediatamente
- Por quê? Não incomodo ninguém - Disse Lisa o questionando
- A senhorita vai para a secretaria agora! - Disse Hyun Jim chamando sua atenção e a de todos
- Por quê? O que eu fiz? Nada, que eu saiba. - Disse Lisa revirando os olhos
- Desafiou seu professor - Disse Hyun Jim a encarando
- Hm, foi mal então, professor - Lisa disse as últimas palavras debochando e rindo de lado
- Se a senhorita prestou atenção, explique sobre mecânica clássica - Ele diz parando em sua frente, mandando a mais nova levantar
- Eu não faço a menor ideia
- E depois diz... - Ele ia terminar sua frase quando é interrompido pela mesma
- Acho que a mecânica clássica se refere às três principais formulações da mecânica pré-relativística, a mecânica newtoniana, a mecânica lagranjeana, e a mecânica hamiltoniana. É a parte física que analisa o movimento as variações de energia e as forças que atuam sobre um corpo. No ensino de física, a mecânica clássica geralmente é a primeira área da física a ser lesionada. É geralmente classificada em estática, cinemática e dinâmica.
Lisa pov
O professor simplesmente ficou parado em estátua,
boquiaberto, sem reação, enquanto eu o encarava com um sorriso ladino.- M-Muito bem, senhorita Lisa...
- Manoban. Para você, Manoban. - Lisa se senta tirando os fones e os guardando
- Claro.. - Jim coçou a garganta e olhou para o seu relógio - Bem, podem ir para o intervalo.
Eu estava no meu canto quando olho pro lado e vejo um rosto conhecido se aproximando de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠 - ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒
Fanfiction- "Nossa pequena Rosé está apaixonada, Jendeukie" - "Oh céus! O que fazer com um doce coração hétero que está perdidamente apaixonado por uma menina, Jichu?"