Rosé pov
Eu atendo a ligação de Jimin...
Call On
Rosé: Alô?
Jimin: Oi Rosé.
Rosé: Aconteceu alguma coisa?
Jimin: Sim, aconteceu
Rosé: O que? Anda logo Jimin, para de enrolar!
Jimin: E-eu não quero mais, Roseanne...
Rosé: Hm? Como assim?
Jimin: Eu não quero mais namorar com você, Roseanne.
A sua voz soou em meus ouvidos como se fossem facadas no peito. Doía a cada segundo.
Rosé: Q-que Jimin?! Mas por quê?!
Jimin: Desculpa, Roseanne... Eu não me sinto mais atraído por vc, eu... eu...
Rosé: Continua, Jimin.
Jimin: Eu te traí, Roseanne.
O silêncio vagou por um bom tempo. Eu estava parada com o celular no ouvido sem acreditar no que ouvia.
Jimin: Roseanne? Ainda está ai?
Rosé: Infelizmente, Jimin... Você é um babaca! TEVE CORAGEM DE ME TRAIR? E AINDA CHEGA NA CARA DE PAU PARA ME CONTAR?
Jimin: Eu queria ter te contado, mas...
Rosé: Você o que, Jimin? Se aproveitava de sua outra namoradinha? ME POUPE, PARK JIMIN
Jimin: Eu não gosto mais de você, Roseanne
Rosé: Eu já entendi Jimin. Mas por que? Por que vc me escondeu isso Jimin?
Jimin: É tão difícil pra você entender, Roseanne? Eu te traí sim, eu nunca gostei de você, desde o dia que te pedi em namoro, eu te traio. Eu nunca namoraria uma nerdzinha como você. Meu coração era de outra pessoa, eu só queria te iludir pra você aprender como funcionava a vida, Pequena Nerd. Eu sempre namorei Yeri escondido. Eu e Yeri estamos juntos desde quando eu comecei a te namorar garota, e você chamava aquilo de amor. Boa sorte acreditando em suas ilusões, Pequena Nerd.
Rosé: J-Jimin, como você é idiota! Nunca mais olhe na minha cara...!
Jimin: Meus olhos não precisam mais cruzar com os seus. Não vou mais precisar mais olhar para uma nerd fraca como você. Adeus, Roseanne.
Call Off
Naquele momento eu estava sentada na minha cama, sem acreditar no que tinha ouvido. Jimin parecia nem se importar comigo. Eu estava paralisada. Eu fico olhando para um grande nada, meu celular escorrega da minha mão, e deixo ele cair em cima da cama e em seguida pousar no chão. Eu ponho minhas mãos em meu rosto, o limpando por conta das lágrimas que insistiam em cair sobre ele. Eu deito com minhas costas sobre a cama, olhando fixamente para o teto...
"Como você pode fazer isso, Jimin?" "Eu o amava.." Pensei antes que me visse jogada na cama chorando desconsoladamente com o rosto sendo enterrado nos travesseiros. Eles iriam me acalmar naquele momento de tristeza e escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠 - ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒
Fanfiction- "Nossa pequena Rosé está apaixonada, Jendeukie" - "Oh céus! O que fazer com um doce coração hétero que está perdidamente apaixonado por uma menina, Jichu?"