Narrador pov
O tempo se passava cada vez mais. Lisa e Rosé estavam se divertindo muito, conversando e rindo muito como se fossem duas crianças. Rosé tentava transparecer o menos possível de seus sentimentos. Rosé estava cada vez mais pensando na mais nova. Não tirava seus olhos nem por um segundo de Lisa. Rosé não percebia, mas quanto mas tempo se passava, mais sentimentos ela adquiria por Lisa.
Lalisa Manoban, o nome que rodeava a mente da mais velha, o nome que ela queria ter guardado só pra ela, o nome que um dia, ela iria querer somente para ela. Porém, Rosé não queria acreditar em sua pequena "paixonite", ela não acreditava no que pensava, ela não queria acreditar, ela não sabia o que estava pensando.
A mente de Chaeyoung foi tomada por perguntas e dúvidas. Chaeyoung nem por um segundo duvidava de sua sexualidade. Chaeyoung era hétero, e isso ela sempre quis expor para todos, sem medo e dúvidas. Mas será que isso vai mudar? Chaeyoung dava pequenas olhadas de canto de olho para Lisa, que a mesma retribuía mas rapidamente tirava os olhos da mais velha.
Lisa não queria ter que se apaixonar mais uma vez. Seu passado a rondeava, ela tinha medo do que podia acontecer, ela tinha medo dela mesma. Ela não queria sofrer novamente por causa de uma paixão boba.
- Bem... Eu já te contei tudo e todas as grandes besteiras que eu aprontava, agora é a sua vez. Conta um pouco de você
- Ah... Eu não sei que quero contar isso pra você, Chaeng - Lisa logo fita o chão, com um olhar de tristeza e arrependimento
Rosé se levanta e senta ao lado de Lisa, põem sua mão no ombro da mais nova e faz um pequeno caminho, como sinal de "Está tudo bem" - Se você não sente vontade, não tem problema - Rosé olha para Lisa, que está olhando para baixo
- Não, não tem problema, Chaeng - Ela diz levantando o rosto e olhando para o mar - Minha infância era muito boa, eu não era o monstro sério e ignorante que eu sou hoje. Eu tinha o carinho e amor dos meus pais, eu era uma criança bem feliz. Quando eu completei 13 anos, eu e Bambam descobrimos coisas sobre nós mesmos. Eu escondi isso dos meu pais por 3 anos. Foram 3 anos da minha vida fugindo do assunto, que eu escondia do que eu realmente gostava, dos meus pais. Uma certa noite chuvosa, eu decidi contar para os meu pais...
Flashback On
- O que quer nos contar de tão importante, filha? - O pai de Lisa diz a encarando do outro lado da mesa
- É filha, estamos curiosos, você nos chamou aqui, deve ser algo importante
- Bem... Eu... Eu estou namorando
- Você está namorando? - O pai de Lisa diz estupefato - Nossa filha, que maravilha!!
- Quem é o sortudo? - A mãe de Lisa diz com um sorriso enorme no rosto
- Então... B-Bem... - Lisa diz gaguejando e nervosa
- Conta logo, Lalisa. Quem é o sortudo?
- É o Bambam? - O mesmo pergunta, tão inocente, mal sabia quem Bambam realmente era
- É ela.
- C-Como assim? - O pai de Lisa pergunta assustado
- E-Eu não sinto atração pro homens... - Lisa diz fitando o chão - Eu sou lésbica
- Você o que?
- Eu sou lésbica, mãe - Lisa diz levantando da cadeira e encarando a mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝕊𝕖𝕔𝕣𝕖𝕥𝕠 - ℂ𝕙𝕒𝕖𝕝𝕚𝕤𝕒
Fanfiction- "Nossa pequena Rosé está apaixonada, Jendeukie" - "Oh céus! O que fazer com um doce coração hétero que está perdidamente apaixonado por uma menina, Jichu?"