Rotina

3.6K 164 325
                                    

Notas da autora:

Eae pessoasss, esta fic eh dos tempos modernos ok? Pronto só pra avisar UwU

Itachi's pov

Oiço o despertador tocar, abro os olhos com alguma dificuldade e desligo-o. Levanto me, faço a minha higiene pessoal, visto-me, saio do meu quarto, dirijo-me ao de Sasuke e bato à porta.

Itachi: Sasuke? Posso entrar?

Olho para o meu relógio de pulso e levanto a voz.

Itachi: Sasuke! Vais chegar atrasado para a escola!

Sasuke: Ai cala a boca!

Abro a porta.

Itachi: Ah então já estás acordado.

Sasuke: Claro que estou! Achas mesmo que iria depender de ti pra algo? Tch

Itachi: hmm tás de mau humor hoje?

Sasuke: Nem tava, mas tu apareces-te.

Itachi: Ok, ok já percebi que não sou bem vindo aqui.

É só o comportamento matinal dele, depois de almoço ele volta ao normal.

Sasuke: Hm

Itachi: Que pena neh... Ia fazer ovo estrelado com bacon para o pequeno almoço.

Assim que acabei a minha frase sasuke parou de arrumar a mochila e virou se para mim, às vezes o meu irmão parece tanto um cachorrinho :3

Sasuke: E tás à espera do quê?

Itachi: De um "bom dia meu irmão querido"

Sasuke: Vai sonhando.

Itachi: Então vai sonhando com o pequeno almoço. - digo enquanto me coloco em posição de saída.

Sasuke: Bom dia...

Itachi: Simm

Sasuke: Meu irmão querido...

Começo a sair do quarto.

Itachi: Muito obrigadooo

Sasuke: Hm

~Quebra de tempo~

Yess! Ficaram bem no ponto, espero que o sasuke também tenho gostado :3
Bem... Pela cara dele... Não consigo deduzir absolutamente nada, hehe ele não eh muito expressivo.

Itachi: E então? Qual o teu feedback?

Sasuke: És capaz de parar de usar expressões inglesas?

Itachi: hm? Eh irritante?

Sasuke: Sim.

Itachi: Sabes como é, lá na empresa há muitos turistas e depois eu fico assim.

Ele ignora-me completamente e continua a comer.

Itachi: Então, tah tão bom que ficas sem fala?

Sasuke: Ficou bom.

Itachi: obrigadaa, agora toca a despachar. Faltam 20 minutos pra entrares!

Sasuke: isso é um problema meu

Itachi: Mas eu vou te levar.

Sasuke: Ah não vais não.

Itachi: Vou simm

Sasuke: Não

Itachi: O que foi? Não tás sempre a dizer que não queres saber da opinião dos outros? Então tás com vergonha do quê?

Sasuke: Eu não tou com vergonha!

Itachi: Conheço-te bem demais pra cair nessa mentira.

Sasuke: *Angry baby girl noises*

Itachi:...Tá ,_,

Sasuke: Só não me leves à escola...

Itachi: Ok, mas cuida-te sim?

Sasuke: Yah yah ¬¬

Ele coloca a mochila a tiracolo, calça-se e quando ia abrir a porta para sair...

"Sasukeeeee"

Ahh entendi, ele vai para a escola com amigos agora...

Itachi: Bem, fico feliz que tenhas amigos.

Sasuke faz um biquinho com a boca e revira os olhos.

Sasuke: Tanto faz

Itachi: Até logo!

Abro os braços em posição de dar um abraço.

Sasuke: Xau

*slam*

A porta fecha-se na minha cara.

Itachi: Tudo bem... Fui deixado no vácuo.

Subo as escadas para o 1º andar e vou para a varanda do meu quarto, de lá consigo ver o meu irmão a ir embora. Isto não é ser controlador!

Ele está com o... Calma... Ah é o Naruto!Tshiii o Naruto... Ele tah grande, tou me a sentir velho agora :')

Sinto o meu telemóvel vibrar no bolso e pego nele para ver do que se trata. Hum? O shisui?

*Mensagem on*

Shisui

Bom dia pequenote! Não é por nada mas faltam 5 minutos para entrarmos.

*Mensagem off*

Esbugalho os olhos ao ler a mensagem.

Itachi: Pois é! Ah bosta!

Calço-me mais rápido do que pensava conseguir, desço as escadas, entro no carro e saio a mais de 80 à hora. (autora: eu não percebo nada disso kkk só imaginem uma grande velocidade)

O telemóvel começa a vibrar de novo, era o Shisui a ligar-me.

Agora não posso atender vais ter que esperar!

Chegando ao edifício da minha empresa estaciono o carro, ficou um pouco torto mas ninguém liga, pego na minha pasta e vou a correr para a entrada.
Entro e olho para as horas.

Itachi: Ok...falta... um...minuto...
Espera, um minuto?!

Mesmo cansado continuei a correr, apanhei o elevador, e finalmente cheguei ao meu corredor, agora é só chegar ao meu escritório e...

*PUM*

Choco com alguém e deixo cair a minha pasta.

??? - Ouch...

Esta voz...

??? - Ah olha se não é o Itachi!

Levanto a cabeça e deparo-me com uma das últimas pessoas que gostaria de encontrar... Orochimaru.

Notas finais:

Muito obrigada por lerem :3
Isto tah uma bosta eu sei mas pronto kk
















Um amor complicado // ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora