Autora's pov
Itachi: Sobre a tua entrada na empresa...
Izumi engole em seco ao ouvir estas últimas palavras. A jovem sabe que não pode dizer o real motivo, eles saberiam logo.
A única opção que lhe resta é pensar numa desculpa credível e mudar de assunto o mais rápido possível.Izumi: Ehh a carteira estava apertada-
Shisui: Haham, conta outra.
Izumi: Porque é que seria mentira?
Shisui: Ah poupa-me Izumi eu conheço-te, querias passar mais tempo com o Itachi não era?
Izumi: Não é nada disso. Tu é que gravaste na tua cabeça que sou uma reencarnação do diabo!
Shisui: Reencarnação? De certeza que não és o diabo em pessoa?
A este ponto Itachi já estava com os cotovelos na mesa e as mãos na cara em sinal de desistência.
Izumi: VÊS! O problema não é meu.
Shisui: Olha ela a fazer-se de vítima de novo. Olha bem.
Izumi: Eu não estou a fazer-me de vítima Shisui!
Shisui: Estás sim. E agora o teu querido Itachi está aqui como testemunha.
Shisui: Confessa logo que entras-te na empresa por causa de um homem Izumi.
Izumi: Eu é que deveria estar a dizer isso, inclusive, já que o Itachi está de testemunha posso dizer as coisas que tu fazias na polícia.
Shisui: Izumi... Que porra que isso tem a ver com o que eu disse. Além disso podes falar não escondo nada do meu amorzin
Izumi: Pff claro que nãooo, nem que te fazias a tudo o que era mulher ou homem. Tu fazias-te a tudo o que era pessoa na verdade.
Shisui:... Não desvies do assunto. Isso foi há muito tempo.
Izumi: Uii vê lá, com 24 anos já viveste muito!
Shisui: Não há necessidade de falar disso agora.
Izumi: Não quero saber, estás na ofensiva então também vou ficar na ofensiva!
Shisui: Eu queria ter uma conversa normal mas contigo não consigo!
Izumi: Pois bem, a culpa não é minha!
Shisui: A sério? Então é de quem?
Izumi: Tua, por roubares o que é meu! Esta situação só existe graças a isso!
Shisui: Mas eu assaltei-te por acaso? Estás mesmo a tratar uma pessoa como um pertence?
Izumi: Não era isso que-
Itachi: Calem-se só.
O jovem suspira e levanta-se logo em seguida.
Itachi: Este jantar era para consertar as coisas. Não para piorar.
Izumi: Desculpa eu deixei me levar-
Itachi: Shhh
Itachi: Agora eu que falo. Vocês vão acalmar, levantar calmamente, e dar um abraço. Sem dizer nada além de "desculpa".
Shisui: Eu estou na pré escolar e não sabia ouuu
Itachi: Repito. Nada além de desculpa.
A avaliar pelo tom, o moreno não estava muito contente.
Os dois barulhentos seguiram as instruções recebidas e deram um abraço desconfortável.
Itachi: Continuem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor complicado // Shiita
Fiksi PenggemarOioi A história passa-se nos dias atuais. Itachi e Shisui já namoram, embora em segredo. Trabalham os dois na mesma empresa. Tudo anda a correr bem até que o casal conhece um certo alguém que pretende fazer da vida deles um inferno. Ao início n...