Capítulo Clichê

646 43 56
                                    

Notas da autora:

Heyyy td ótimo? Espero q sim qwp
Enfim queria perguntar se querem um pouco de sasunaru nesta fic ¦3 pra saber qq aqueles dois andaram a fazer naquela dormida hmmmmm 7w7 to zoando eles são menores aqui, khe isso minha gente... Ah mas eu marquei a fic como +16 então não posso pôr isso, porque raios q eu meti para essa idade? Também não sei. Querem fuc fuc eu to fazendo outras fic com issooo, okk fim dos avisos e borah para a fic!

Shisui's pov

Gahh, pensa Shisui, pensa! Como que eu posso ter a atenção dele?

Pergunto-me com quem eh que ele tanto fala...espera eu estou a ser ciumento?
O Itachi está a só a falar com um amigo, sim, isso, apenas um amigo...
Eu sou horrível, tanto reclamei com a Izumi e agora também não estou a confiar nele, melhor distrair-me com algo...

Pego no meu telemóvel para ver as horas.

Hum já são 23:01... Hoje foi um dia agitado e até demais, se calhar vou já dormir, ele deve adormecer daqui a pouco também.

Já estava a posicionar-me para dormir quando reparo que Itachi estava a olhar para mim.

Shisui: Distraído com a minha beleza?

O meu amado sorri e desliga o telemóvel.

Itachi: Ainda bem que vejo mal

Shisui: Ah! *offended noises*

Itachi espreguiça-se de corpo inteiro e logo depois volta à sua má postura.

Itachi: Bem, vou dormir.

Shisui: Então vá podes entrar! -digo num tom entusiasmado.

Ele parece ficar confuso ao ouvir a minha última afirmação.

Itachi: Eu trouxe um saco cama Shisui.

Neste momento senti como se tivesse levado uma flechada no coração.
Nem uma noite de sono abraçado ao meu bebêzin posso ter? Oh Rikudou faça favor de dar um jeito nas coisas aqui!

Shisui: Onde é que tu sequer arranjas-te isso?

Itachi: Uma enfermeira deu-me.

Shisui: Hmm

Itachi começa a desdobrar o saco cama e a esticá-lo no chão.

Shisui: Mas agora podes parar com a brincadeira.

Itachi: Que brincadeira?

Shisui: Oh Itachi vem cá preciso de te dizer uma coisa.

Recebo um ar de "tf bro"

Itachi: É só dizer, tal como fizeste agora mesmo.

Shisui: Nãooo tens de vir aqui! Ninguém pode ouvir.

Ele revira os olhos e caminha até à cama na qual estou sentado, tapado e de pernas esticadas.

Shisui: Ok, agora põe a tua cabeça ao nível da minha.

Um olhar desconfiado é dirigido a mim.

Shisui: Para eu te dizer ao ouvido!

Ainda um pouco desconfiado Itachi baixa-se e eu aproximo a minha boca do ouvido dele.

Itachi: Diz logo Shisui ainda tenho de ir lavar os dentes.

Ok eh agora que vou por em ação o meu grande plano para ter atenção!

Eu levo a minha língua até ao ouvido dele e ofereço-lhe uma mini lambida no local fazendo-o ficar mais vermelho que um tomate.

Itachi: Shi-Shisui! - diz dando um passo atrás.

Um amor complicado // ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora