Notas da autora:
Heyyy qwp Desculpem pela demora, em compensação já estou a escrever o novo cap antes de publicar este.
Sasuke's pov
Subo rapidamente as escadas e abro a porta do meu quarto com um pontapé. Observo o meu quarto perfeitamente arrumado, pego no meu telemóvel e em seguida atiro-me para a cama.
Quem é que ele pensa que é? Só por ser o irmão mais velho acha-se superior ou algo do género? " ai ai eu namoro com o meu suposto melhor amigo, eu sou muito especial" por favor, simplesmente desprezível.
Aquele verme idiota entra no meu quarto.
Naruto: Hey Sasuke, estás a ser um bocado drama queen não achas?
Nem era para responder mas estou demasiado irritado para permanecer de boca fechada.
Sasuke: Eu? A sério? Eu? Todo aquele teatro só para dizerem que namoram!
Naruto: Mas é uma coisa grande... De certa forma é
Sasuke: Exato. Um namoro é uma coisa assim uii de outro mundo
Naruto: olha tu não és burro, acho que consegues perceber porque é que eles não falam disso em aberto
Sasuke: Bom isso não é problema meu!
Naruto: Ninguém está a dizer que é
Sasuke: Tu cala-te, és a última pessoa que poderia entender-me
Naruto: Se achas que não te entendo a ti, digo-te que entendo muito bem o teu irmão.
Sasuke: Hm? Como assim "entendes o meu irmão"
Naruto: Hehe... Eh tão simples, apenas imagina...
Sasuke: Não vais começar com as tuas viagens não é?
Naruto: imagina...
Sasuke: hum.
Naruto: Que eu e tu estávamos na rua e começávamos a agir com casal
Sasuke:...
Naruto: Não que eu queira isso claro haha... ha...
Ele pareceu-me um pouco nervoso ao dizer esta última frase, mas vamos continuar
Sasuke:... Hm
Naruto: O que achas que as pessoas em volta iam fazer?
Sasuke: Não iam fazer nada
Naruto: Sim, se forem boas pessoas fazem isso mas depois há as más pessoas.
Sasuke: Ok, mas ninguém quer saber o que elas pensam
Naruto: Pois mas se essas pessoas forem quem decide o teu futuro, é diferente
Sasuke: É só mandar um foda-se
Naruto: Oh idiota a vida não funciona assim
Sasuke: Tu não tens direito de me chamar idiota, idiota.
Naruto: O que eu estou a tentar dizer é: é normal eles não quererem que ninguém saiba.
Sasuke: Mas... Olha lá tu claramente não me estás a perceber... Eu não quero saber disso.
Naruto: Tu estás a fazer birra, é isso que estás a fazer
Sasuke: Eu vou te tirar do meu quarto!
Naruto: Tu é que me chamas-te para aqui!
Sasuke: A-...
Naruto: Vamos Sasuke, vai lá e pede desculpa ao teu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor complicado // Shiita
FanfictionOioi A história passa-se nos dias atuais. Itachi e Shisui já namoram, embora em segredo. Trabalham os dois na mesma empresa. Tudo anda a correr bem até que o casal conhece um certo alguém que pretende fazer da vida deles um inferno. Ao início n...