Explicações

596 40 99
                                    

Notas da autora:

Brigada por leres a fic serzinho maravilindo que está a ler isto (´。• ω •。')
Enfim, eh issu. Eh mais drama aee agora notei que em uns 8 ou 9 caps eu não saí do mesmo dia (q-p)desculpem ksks

Itachi's pov

Um silêncio preencheu o local onde os três homens estavam, ouviam-se apenas os passos e as vozes das pessoas ao redor deles.

*tzzzzz*tzzzzz*

Sinto o meu telemóvel a vibrar continuamente.

Itachi: Agora esperem um pouco.

(autora: itachi ja tah bem dane-se pra tar ali a polícia kkk)

Retiro o telemóvel do bolso e vejo que era um número desconhecido, mas decido atender na mesma, ao menos não estou a aturar aqueles dois.

Itachi: estou?

"ah Itachiii eae meu tropa"

Ah eh este.

Itachi: O qué que queres Hidan

Hidan: Oh calma ai rapazzz

Itachi: Eu estou um bocado stressado só isso, o que queres?

Hidan: Ah tu tás sempre stressado, enfim a malta tah toda aqui na festa! Vem cá ter tambémmm

Olho para um relógio que se encontrava na parede do hospital.

22:03...

A sério que passei assim tanto tempo a lidar com estes inergumes *suspira*

Itachi: Ouve Hidan. Eu estou ocupado, e além disso eu nunca disse que iria a essa festa.

Hidan: Porra Itachi és ganda cota! (cota eh velho pra quem n sabe ksks)

Itachi: Haham, pois. Agora se me dás licença eu vou terminar os meus assuntos.

Hidan: E depois vens?

Aí meu rikudou este gajo é mais chato que a palavra chato.

Itachi: Não.

Hidan: Eii a sério? Olha perai que o estérico quer dizer alguma coisa.

Haja paciência...

Itachi: Olha-

Deidara: Ah mete o estérico no teu cu e dá-me o telemóvel (celular) hm!

Hidan: Tás em alta voz idiota hahaha

Deidara: Ah que seja hm, Itachi se não queres ir não venhas, o Sasori disse-me o que é que se passou lá com o teu primo, amigo ou irmão sei lá, hm.

Itachi: ok, então entendes que... Não... Posso...

Começo a falar lentamente pois avisto alguém de muletas a aproximar-se rapidamente, mas graças à minha bela miopia não consigo ver o rosto.

Deidara: Oi Itachi! Tás bêbado ou quê?

Ignoro o telemóvel por uns segundos e finalmente consigo ver o rosto da pessoa agitada.

Shisui?!

Mas o que é que ele tah a fazer aqui?
Ora porra, mais um problema pra lidar é?

Itachi: Olhem eu vou ter que ir, não vou à festa e tchau.

Deidara: Ei perai calma, Itachi!

*chamada termina*

Segurança: Pois bem voltando ao-

Itachi: Shisui!

Tanto o médico quanto o segurança ficaram a olhar para aquela situação surpreendidos.

Um amor complicado // ShiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora