Notas da autora:
Eae minha gente, vamo para mais um capítulooo, eu não estou com muita inspiração hoje então desculpem se ficar uma bosta :p
Tsunade's pov
Já se passou 1 semana desde do tal acidente.
Agora perdi a minha linha de trabalho! E nem sequer foi culpa minha, até costumo ser eu a estragar o financeiro da empresa com algumas... coisas mais importantes, tipo apostas. Mas desta vez não, desta vez foi um maldito erro na parte do Orochimaru.Bato fortemente na minha secretária fazendo uma enorme pilha de papéis cair no chão.
Shizune: Senhora Tsunade!
Tsunade: Shizune, marca-me uma reunião com orochimaru!
Shizune: A-
Tsunade: Agora!
Shizune: Certo minha senhora! Mas para quando?
Tsunade: Daqui a 10 minutos nas traseiras da empresa.
Shizune: 10 minutos?! Isso não é muito pouco? E se o senhor Orochimaru tiver ocupado?
Tsunade: Aquele palerma mais pálido que a neve não faz nada da vida, liga-lhe agora mesmo.
Shizune: Bem-
Tsunade: Algum problema Shizune?
Digo enquanto mantenho o punho serrado. Não que eu alguma vez lhe batesse pff só para ameaçar mesmo.
Shizune: Vou já ligar minha senhora!
Shizune sai da sala a correr e só volta passado 5 minutos.
Tsunade: Então?
Shizune: Ele não atende, senhora.
Tsunade: Ah não atende? Eu já lhe digo umas boas. Shizune fica aqui a cuidar de quem aparecer, por favor.
Shizune: E onde é que a senhora vai?
Tsunade: Resolver alguns assuntos pendentes.
Autora's pov
Shisui já recebeu alta do hospital à cerca de dois dias, no final de contas os seus ferimentos não eram muito graves.
Ele está, temporariamente, a morar na casa de Itachi e Sasuke por mera preocupação de Itachi.
O uchiha de cabelo encaracolado queria recusar esta oferta por 2 razões:
- Uma porque não queria incomodar;
- E outra porque sabia que ia ser difícil, e quando digo difícil é demasiado difícil controlar o seu desejo de ter relações mais íntimas com Itachi, estando literalmente a dormir com ele todo o santo dia.
Porque é que ele não pode fazer essas coisas? Porque o Itachi nunca faria isso debaixo do mesmo teto que Sasuke, e isso trazia bastante tristeza ao pobre Shisui.Shisui's pov
Itachi: Meu príncipe vem me socorrer por favor!
Shisui: Mas é claro minha dama!
Itachi: És o meu herói!
*sonho off*
Assim que acordo dos meus sonhos maravilhosos sinto um leve peso no peito, decido abrir os olhos com alguma dificuldade mas acabo por conseguir.
Oh. meu. rikudou. do. céu. eu vou desmaiar de tanta fofuraaaa
Itachi estava completamente deitado em cima de mim, com os seus negros e sedosos cabelos soltos e no rosto... No rosto tinha um ar tão calmo e pacífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor complicado // Shiita
FanfictionOioi A história passa-se nos dias atuais. Itachi e Shisui já namoram, embora em segredo. Trabalham os dois na mesma empresa. Tudo anda a correr bem até que o casal conhece um certo alguém que pretende fazer da vida deles um inferno. Ao início n...