Capítulo 16- Primos.

224 28 97
                                    

Pov's Sabina

16:00Pm

- Eu e Joalin estamos passando a tarde na casa de Krystian, fazia muito tempo em que não me divertia tanto, claro, estaria muito melhor se Noah, Sina e Heyoon estivesse aqui, mas Sina e Heyoon estão em um encontro, e Noah não me respondeu ainda e nem se resolveu com Krystian. -

- No momento estou sentada na cadeira de frente a piscina, junto a Joalin que está na cadeira ao lado, estamos olhando Krystian e Josh brincando de "Marco Bolo" dentro da piscina, enquanto a mãe dele está arrumando a mesa para o almoçou, e o Pai dele na churrasqueira. -

- Como estamos sem roupa de banho, não podemos entrar na piscina, então a única alternativa é essa. Estou quase pegando no sono, quando começo a sentir a Joalin me cutucar sem parar, até chegar o ponto de eu não conseguir evitar a presença dela. -

- Por que se tá me batendo louca?

- Estou te chamando a cinco minutos e você aí fingindo que não tá ouvindo, que nem uma retardada. Euem além de sonsa é surda?

- Se você não fosse minha melhor amiga, você já estaria sendo afogada naquela piscina.

- Ui, que meda. -Joalin diz debochando.

- Fala o que você quer garota. -Reviro os olhos.

- Então... Você acha que vai durar muito? -Ela fala baixo, enquanto direciona seu olhar aos meninos.

- Pra falar a verdade eu acho que não, você conhece o Josh melhor que ninguém. E eu o bastante pra saber que ele não vai cuidar do Krystian do jeito que ele merece.

- Sim... Um dos motivos da Any e do Josh terem terminado foi por falta de atenção, e amor da parte dele. Ele acabou se distanciando muito dela, e ela insistiu muito no relacionamento deles. Não foi algo certo a se fazer, já estava virando um relacionamento tóxico.

- Ambos erraram... Josh nunca deu o devido valor a Any que é um garota incrível, e linda. E ele também é um cara lindo e talentoso, porém tomou as decisões erradas, talvez por conta dos seus tios. -Digo me virando pra Joalin.

- Eu sei... Não foi certo eles terem mandado o Josh pro Brasil. Fazer ele se afastar de Krys e Noah foi cruel. Não vou com a cara deles, eu evito o máximo ir na casa do Josh pra não ter que falar com eles. E agora por conta deles, nem o Josh vai lá em casa direito. -A Loira diz com um semblante triste.

- A verdade é que nunca sabemos o que se passa na vida de outra pessoa... podemos saber de algumas coisas, mas nunca sabemos como ela está se sentindo, pelo o que ela está passando. -Digo e sinto olhar da Joalin sobre mim.

- Que pesado, você gostou mesmo de "13 Reasons Why". -A Loira diz.

- Eu amei! -Digo apontando pra ela. -  Mas é verdade isso, enfim... Eu só espero que as nossas opiniões estejam erradas, e que o relacionamento deles dure muito, nenhum dos dois merecem a infelicidade.

- Realmente. Mas pra falar a verdade, eu nem sabia que o Josh era Bissexual ou Pansexual. Nunca achei que isso poderia acontecer, eu sabia que ele não tinha nada contra, e que apoiava. Mas que ele era parte do vale, nem passava pela minha cabeça. -Joalin diz, e eu começo a rir com a mesma.

Beauwang Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora