Capítulo 28- Tik Tok.

189 19 38
                                    

Pov's Gustavo

- Gustavo!!!

- Me afasto de Krystian assim que escuto alguém me chamar e cutucar meu braço. Viro então na direção da voz que me chama, e vejo que é a Any parada ao meu lado. Nos dois imediatamente nos abraçamos. -

- Any! Que saudades de você. -Giro a morena pelo ar, mas logo coloco ela no chão.

- Que incrível você veio! E já conheceu meu amigo Krystian. -Me surpreendo com a parte do amigo.

- Então você conhece o Krystian também? -Pergunto a mesma, e vejo as bochechas do garoto corarem.

- Claro que conheço, ele é um dos meus melhores amigos, não é Krys?

- A-ah claro! Eu e a Any já passamos por muitas coisas juntos -O moreno responde enquanto coçar sua nuca.

- Fico feliz que vocês já tenham se conhecido, vocês falavam de algo importante antes de eu chegar?

- Não, só de como a festa está incrível. -Ele responde.

- Em falar em festa Krys, eu esbarrei com o Josh e o Bailey, você viu algum deles? -Any pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Infelizmente eu vi, o que me faz me arrepender ainda mais de ter vindo nessa noite. -Ele diz enquanto olhava ao redor.

- Desculpa me intrometer, mas quem são esses? -Pergunto

- São alguns amigos nossos. -Any responde.

- Nossos não... Desculpa Any, mas não vai dar pra eu ficar aqui. -Krystian diz saindo do local, vou atrás dele, e o puxo pelo braço.

- Hey, sei que a gente acabou de se conhecer, mas fica por mim por favor. prometo que vou te dar atenção a noite toda e se eles vierem te incomodar eu dou um jeito.

- Falo perto de se ouvido, ele se encontrava me fitando em silêncio. Felizmente ele Assente com a cabeça. -

- Se der tudo errado nessa noite, eu vou culpar você.

- Então você vai ficar?

- Irei, mas só porque você tem um sorriso bonito, e ser ótimo com as palavras.

- Tenho um beijo ótimo também. -Digo soltando uma risada fraca.

- Quem sabe alguma hora eu prove. -Ele se estica perto do meu ouvido e diz, fazendo eu me arrepiar todo.

- Não vai se arrepender. -Respondo enquanto vejo ele se afastar do meu ouvido.

- Se você quiser ter um beijo meu vai ter que fazer por merecer. -Ele diz e sai andando pro meio da festa.

- Me espera! -Vou atrás dele, passando por diversas pessoas que tinham ali.

Pov's Josh

- Estava tentando curtir a noite mas pra ser sincero estava um pouco desanimado. A Any e Joalin tinham ido pegar uma bebida mas não voltaram, então resolvi ir até o bar mas elas não se encontravam lá. Fiquei pelo bar mesmo pois meu dia não foi um dos melhores, não tenho muito pelo o que comemorar. -

Beauwang Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora