Capítulo 30- Circles.

181 22 55
                                    

Pov's Josh

- Passei a maior parte da noite sentado no bar bebendo. As vezes conversava com alguma das meninas que apareciam por aqui. Elas me chamavam para ir dançar e falavam pra eu me divertir, porém eu não estou com ânimo pra isso pois só consigo pensar no Krystian, e o quanto o decepcionei por eu ter demorado em responder se ainda gostava da Any. -

- Josh? É você? -Olho ao lado, vendo a figura de um amigo antigo.

- Paz? Quanto tempo mano!

- Digo assim que vejo o brasileiro a minha frente, rapidamente o abraço, deixando minha bebida no balcão. -

- Nem me diga, como você está? E aliás por que está aqui sozinho? -Ele me faz uma sequência de perguntas, enquanto desfaz o abraço.

- A noite não me favorece, não tenho pelo o que comemorar. Então a melhor solução é ficar aqui sentado enquanto bebo e observo todos os meus amigos.

- E você não quer se divertir por quais problemas? Claro, se quiser dizer a respeito.

- Não, tudo bem...

- Então?

- Resumindo, eu me descobri Bissexual, eu e a Any terminamos, briguei com metade dos meus amigos e tem um cara que eu gosto, mas não estamos nos falando pois ele está com raiva de mim.

- Wow, informações demais, mas isso explica o porquê de você estar aqui sozinho.

- Pois é, e sua noite como está?

- Pra ser sincero com você... Está sendo ótima. Conheci um cara e ele é muito atraente, tanto fisicamente, quanto a personalidade. Ele é engraçado, bonito, inteligente, e muito, muito irônico.

- Parece que ele é perfeito então, espero que você consiga mais que só um beijo.

- Bom, vai parecer bem exagerado isso, mas se Deus quiser espero revelo fora daqui. -Ele diz e rimos da situação.

- Ah... Oi Josh, pelo visto você conheceu o Gu. -Krystian diz assim que encosta ao lado do mesmo.

- Vocês se conhecem? -Gustavo pergunta.

- O cara que você estava falando é ele? -Pergunto a ele, enquanto Krystian me olhava curioso.

- Sim, por que?

- Falando o que sobre mim?

- Falei pro Josh o quão perfeito você é. -Ele diz e vejo as bochechas de ambos corarem, e acho até mesmo que as minhas coraram.

- O-Obrigado mesmo Gustavo. -Ele responde meio sem jeito, dava pra ver que ele estava envergonhado.

- Mas então, vocês pelo visto se conhecem, são amigos a muito tempo? - Gu pergunta novamente.

- Estava nítido o meu desconforto com a situação, e Krystian estava igual. -

- Digamos que sim, somos amigos a um tempo e nos conhecemos muito bem. -Respondo o mesmo.

- Não tão bem, mas nos conhecemos a um tempo.

- É estranho, sinto que conheço Krystian a bastante tempo também.

Beauwang Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora