Capítulo 9 - Bailey.

251 30 34
                                    

Pov's Bailey

- Eu e Krystian saímos do banheiro assim que Savannah disse que os polícias estavam na escola, em alguns minutos um policial bateu na porta. Com muito receio abrimos e ele que estava acompanhado de mais dois policiais escoltaram nós até a saída da escola em segurança, quando  chegamos na saída já sinto um alívio me dominar. -

- Porra, estamos vivos!! -Sinto meus olhos marejarem.

- E você vai cumprir tudo que disse lá dentro, assim espero. -Wang diz me encarando.

- Você achou que eu estava falando a verdade? -Respondo o mesmo.

- Não acredito! -Wang diz furioso, já se ajeitando pra me acertar com um soco.

- É Brincadeira Krystian, Relaxa! -Digo, assim rindo da reação do mesmo.

- Cara, eu estou tão feliz em sair de dentro da escola, eu vi minha vida passando diante de meus olhos. -Diz Lamar.

- Todos nós. Com certeza essa foi a pior experiência que já passei.

- Vão Todos Para Casa Agora! -O Diretor grita no estacionamento,

- Enquanto isso vejo outros polícias acompanhando alunos a ambulâncias, e outros direcionando outros ao estacionamento. A escola estava o verdadeiro inferno, vários reportes em volta da escola, dois helicópteros, diversos carros de polícia e ambulâncias.

-Heyoon? Sina? Vão querer carona? -Noah Pergunta para as duas e elas confirmam rapidamente.

-Krystian quer uma carona? -Eu pergunto para o Chinês.

-Obrigado, mas vou ir com o Noah. -Ele responde e eu confirmo com a cabeça.

-Krys, eu não vou conseguir levar você, porque a Sabina e a Savannah pediram antes. -Noah responde e vejo que Krystian fica desapontado no momento.

- Ok, Bailey acho que reconsiderar. -Ele diz se virando pra mim.

-Nós nos despedimos do pessoal as pressas, e quando fui pegar minhas chaves no bolso, vi que minhas mãos tremiam muito. Apenas parei e respirei. Parado ali olhando ao redor há muitas pessoas passando muito mal, algumas tendo crise de ansiedade, e outras de choro. Os barulhos das hélices dos helicópteros eram altos, barulhos das sirenes dos carros ainda mais, eu não consigo focar minha visão em nada. -

- Eu me sentia sufocado, como se não conseguisse respirar. -

- Bailey? -Escuto uma voz ao fundo me chamar. - Cara você está bem? - Sinto Josh pegando em meu braço, e trazendo de volta realidade.

- Claro. -Respondo simples, fingindo um sorriso.

- Consigo segurar firme as chaves do carro, e abro a porta, Any, Josh e Krystian entra logo em seguida. Já dentro do carro eu dou partida. Krystian ficou ao meu lado e a Any e o Josh atrás, sigo dirigindo primeiro pra casa da Any, era a mais perto.

- Uau, que dia. -Any diz quebrando o silêncio.

- Com certeza eu não vou voltar pra escola essa semana. -Josh comenta.

- Ainda bem que nenhum de nós nos machucamos, porém não me sinto seguro sabendo que tem alguém com uma arma dentro da escola. -Krystian diz enquanto seu olhar perdido pairava sobre as casas na rua.

- Aquela escola nunca mais vai ser a mesma. -Digo enquanto dirijo.

- As pessoas vão ficar refletindo sobre hoje por um bom tempo... -Josh diz com um semblante triste.

Beauwang Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora