Capítulo 33 - Secret Love.

130 18 19
                                    

Pov's Sina

- Bom o Krys precisa de uma ajudinha com o Josh, e nada como uma brincadeira típica de verdade, desafio ou 5 minutos no armário, com ambos não resolva esse clima tenso entre eles. -

- Assim que todos arrumamos nossas coisas nos quartos, descemos pra conversar e falamos sobre diversas coisas aleatórias como sempre. Tanto que em algum momento estavamos discutindo o que é pior, picles ou beterraba? Duvido que haja algum grupo mais aleatório. -

- Krystian e Josh estavam em lugares diferentes e uma vez ou outra seus olhares se cruzavam, fazendo os fingirem que nada estava acontecendo. Não é possível que só eu esteja incomodada com essa situação entre os dois. Ambos não falaram uma palavra desde que começamos a conversar, e chega a ser ridículo, mas isso não vai continuar assim por muito tempo. -

- Impossivel!!! -Noah grita, me fazendo sair dos meus profundos pensamentos. -Obviamente Picles é pior que beterraba não tem nem o que discutir, o gosto e a testuda são horríveis e o cheio, ew.

- Nunca! Beterraba que é pior, o cheio e o gosto, quem consegue gostar daquilo? -Savannah persiste.

- Euzinha. -Any diz e todos encaram ela.

- Totalmente estranha, sem ofensas. -Diz Sav.

- A gente vai ficar a noite toda debatendo qual comida é pior, ou vamos aproveitar? -Acabo interrompendo a conversa deles, fazendo a atenção vir a mim.

- Nao tem nada pra fazer, só se vocês quiserem assistir um filme, e aí depois pedimos algo pra comer. -Noah sugere enquanto se levanta.

- E se... -Antes mesmo de eu terminar minha frase, alguém bate na porta, fazendo todos a encararem.

- Você chamou mais alguém? -Diarra pergunta diretamente pro Noah.

- Não, e não pedi comida também. -Ele retruca.

- Quem será? -Sofya pergunta.

- Não seria mais óbvio se o Noah fosse abrir a porta pra descobrir? Invés de ficar aqui se perguntando quem é? -Joalin resmunga.

- Ah, Claro. -Ele diz enquanto se levanta.

- Quero ir junto, calma. -Digo me levantando e indo junto ao mesmo até a porta.

- Abrindo a porta nos deparamos com uma garota morena de cabelos cacheados, os olhos castanhos, e ela parecia tímida. -Pois não? -O mesmo pergunta assim que abre a porta com um olhar curioso.

Pov's Noah

- Ah, Oi eu meio que sou sua nova vizinha... E bem meus pais disseram que seria bom conhecer os vizinhos. E... Eu estou aqui, mas olhando agora me pareceu uma péssima ideia, me desculpe, melhor eu ir. -Disse a garota.

- Ei, espera! -A chamo.

- Pois não?

- Não tem problema nenhum, aliás me desculpe por não ter ido dar as boas vindas a você e sua família, o dia foi tão corrido, e pra falar a verdade estava bem desligado e nem percebi que tinha gente de mudança.

Beauwang Um Amor InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora