Capítulo 1-Apresentação

456 39 14
                                    

Cassina's.W., era o nome da empresa onde Mônica e Isaque Cassina administravam, eram boas pessoas,mas quem disse que boas pessoas não tem segredos?!
Seus filhos: A mais velha Beatriz, Bianca a mais imatura, Marlon o que mais desejava o herdar o cargo do pai como diretor sénior, Marcos e Rone, o filho adotado.
Rone tem 15 anos, estudante e não muito popular, tem um talento para a música e a que mais gosta são as antigas, seu estilo também a moda antiga, de vez em quando pensa que talvez nasceu na época errada.
Interessado por kalicea, uma garota muito bonita e popular na sua escola, mas ele não é o único, ela nunca deu oportunidade para Rone,ela nem se quer sabe o nome dele.
Rone não sabe nada sobre seus pais legítimos, e nunca tinha curiosidade sobre os mesmos, até que um dia surgiu essa pergunta na mente, mas ninguém respondia como ele gostaria.
Rone sabia que não era muito normal, pois quando criança meio que conseguia prever algumas coisas,e "preveu" que conheceria o seu melhor e único amigo.
Thomás um tanto parecido com Rone, não era muito popular, todas as festas onde havia ido era aniversário de parentes ou ano novo com a família.
Ambos dormiam constantemente um na casa do outro, em uma noite de quinta-feira, Thomás chama seu amigo para dormir em sua casa.
Rone aceita e promete pedir a seus pais.
Quando chega em casa sobe para seu quarto, e no corredor percebe um papel amaçado no chão e rapidamente abre e lê a seguinte frase  "Meia noite" a carta estava em folha bem estranha.
Imediatamente esconde o papel no bolso direiro, e continua indo até o quarto dos seus pais, quando chega pede permissão para ir na casa do amigo.
Seus pais concordam com o pedido.
Rone logo agradeçe aos pais e vai ao quarto preparar sua mochila, começa a organizar pondo roupas para o dia seguinte, vai novamente ao quarto dos seus pais e se despede.
Rone faz aula de música então sabia que só viria seus pais novamente no dia seguinte a noite.
Quando está no 5° degrau da escada vê um homem de manto preto olhando fixisamente pra ele,depois logo borrão, se não tivesse segurado com toda a sua força no corrimão da escada,seria uma queda feia.
-Cara,você tá bem?
Rone respirava forte e só agora percebia que Thomás estava 1 degrau abaixo dele.
-Não é nada, só me deu uma dor de cabeça e eu fiquei meio tonto.
-Tonto você já é!Agora se caísse seria mais.
Thomás consegue arrancar um risinho de ironia de Rone.
Thomás ajuda a Rone descer e tenta distrair o amigo, inutilmente porque Rone estava com a cabeça em um certo borrão negro.

O mistério de RoneOnde histórias criam vida. Descubra agora