capítulo 5

33 3 0
                                    

Assim que Rone atende o célular, logo  houve uma voz muito esquisita perguntando quem havia atendido, Rone então responde
-Como assim quem é? Você que me ligou!!
A voz então retorna a pergunta quem teria atendido o telefone.
Rone responde que seria o dono do celular e pergunta quem estária  falando.
A voz pergunta se ele esta só, Rone responde que sim.
Thomás então pega o célular impacientemente da mão do amigo e perguntar quem estava na ligação.
A ligação imediatamemte é encerrada quando Thomas grita no celular.
Logo depois  Rone pega o célular da mão do amigo tentando retornar a chamada para o numero desconhecido, quando Rone liga novamente para o numero, a informação que ambos tem é que o celular havia sido desligado.
Thomas pergunta para o amigo, quem séria a pessoa que ligou,Rone responde que não sabia e que o desligaram o aparelho celular,logo depois o professor chama Rone e seu amigo para aula de música.
A aula dura cerca de três horas.
quase seis da noite, Rone e Thomas se dependem do professor e combinam de se vê segunda, Rone pega seu celular para ligar para o irmão, enquanto Thomas liga para seu pai vi o buscar.
Não demora muito pai de seu amigo chegar primeiro, deixando Rone sozinho no colégio,quinze minutos mais tarde seu irmão chega, começa a chover,Rone abre a porta da frente do carro e entra perguntando por que a demora,logo o irmão responde que estaria ocupado com trabalho de faculdade por isso a demorou um pouco mais.
Rone olha para Marcos e os dois seguem viagem.

O mistério de RoneOnde histórias criam vida. Descubra agora