Enquanto estão a caminho de sua casa, Rone pergunta ao irmão se ele já ouviu seus pais adotivos falarem em seus pais biológico.
Marcos responde que não é diz que prefere não falar sobre o assunto.
Rone insisti e Marcos continua a dizer que melhor que Rone não saiba.
Rone questiona e diz que merece saber sobre seus pais verdadeiros.
até que Marcos começa a falar que os pais de Rone teriam dado ele a família Cassina.
Rone surpreendido ja que Mônica e Isaque sempre diziam que ele teria sido adotado em Orfanato,e nunca manteram contato com seus pais Biológicos.
Marcos pede ao irmão que não comente nada com seus pais e diz que se ele não comentar dirar mais coisas que sabre.
Pouco antes de chegar em casa,Marcos pede mais uma vez que Rone não diga nada referente ao assunto que estavam conversando.
Rone então concorda e responde que não contará.
Assim que chega em casa, Rone desce do carro do irmão, entra dentro de casa cumprimenta seus pais,logo sobe para seu quarto, até que sua mãe o pergunta
-como foi seus dia e por que está com essa cara?
Já que Rone não estava muito feliz, por te ouvido de seu irmão que seus pais adotivos não terem falado a verdade sobe seus pais legítimos.
irmão de Rone entra dentro de casa,sua mãe o pergunta
-o que houve? por que ele está assim?" Marcos abaixando a cabeça responde.
-esse moleque nunca ta bem, é sempre assim estranho, deveria está acostumada, e vai em direção a cozinha, Mãe de Rone sobe pelas escadas vai em direção ao quarto do filho, bate na porta,deppis de alguns instantes Rone diz que precisa ficar só.
Mônica então o questiona.
-por que? Aconteceu alguma coisa no colégio? Como foi seu dia?
Rone com lágrimas nos olhos pergunta.
-por que?por que fizeram isso comigo? Por que nunca me diseram nada sobre meus pais legítimos? O tanto que eu perguntei e vocês nunca falaram no assunto!!
Sem entender nada Mônica pergunta.
-quem contou pra você? Foi o Marcos? O que ele disse mais?
Rone diz que não importa quem o contou,e diz que quer apenas saber a verdade.
Isaque passa pelo corredor e percebe que estão discutindo,logo pergunta.
-O que está acontecendo aqui? Por que essa discussão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Rone
Mystery / ThrillerAo longo de sua vida, Rone sempre percebeu que era diferente dos outros, e sabia que aquilo não era normal. conseguia prever alguns acontecimentos bons, e até mesmo ruins. Como de costume, resolve dormir na casa de seu amigo Thomás, que conheceu no...