capítulo 4

52 7 0
                                    

Logo que esta chegando sua casa que não é muito longe da casa de seu amigo, Thomas o pergunta se Rone irár a aula de música, Rone responde que sim.
Rone ainda estava muito tenso por causa  do ocorrido com o possivel stalker, quase deixa cair pela janela seu óculos.
Tércio deixa seu filho em casa,Thomas se despede do amigo e combinam de se encontrarem na aula de música.
Não demora muito o pai de Thomás deixa o amigo do filho em frente sua casa, Rone desce do carro e tem uma nova visão,Rone via um garoto parecido com Thomás,em uma rua super antiga, logo enseguida o Suposto Thomás  lhe daria um soco,e os dois começavam a discutir, Então ouve o pai do amigo buzinando, assim fazendo que Rone voltasse a realidade.
Rone agradece o pai do amigo e entrar em casa muito intrigado com o que havia acontecido.
Logo quando entra é recebido com um abraço  pela filha de seus "pais ",
E vê Marcos, todos na casa gostavam muito de Rone ,com exceção de marcos  que sempre procura motivos para discutir com ele.
Rone o pergunta se os pais ja foram trabalhar, Marcos responde que sim, Marcos o filho mais velho,sempre achou que Rone fosse o preferido de seus pais,apesar de não se filho legítimo.
Não que fosse verdade,mas acreditava que sim.
Rone caminha pelo corredor, sobe as escadas, Assim que chega ao primeiro andar vai em direção ao quarto, abre a porta põe sua mochila na estante ao lado da janela,e se joga na cama.
São uma da tarde quando Rone
decide ir tomar banho.
Põe seu óculos sobre a gaveta da estante ao lado de seu guarda roupa,vai em direção ao banheiro e de baixo do chuveiro começa a refletir sobre sua suposta visão.
Rone gosta muito de música e uma de suas bandas preferidas seria Queem,especificamente a música Don 't stop me Now, que acalmava seus pensamentos.
tinha coleção de CDs de sua banda favorita ,além de a playlist em seu celular.
Rone procura seu celular, mas logo lembra que esqueceu na casa do amigo,logo pega um dos seus DVDs da banda, liga o som com o volume máximo em seguida leva para o banheiro.
O banho leva cerca de quarenta minutos, Quando o relógio marca quinze pras duas, Rone pega sua caixa de som, abre a porta do banheiro, chega se depara com seu irmão Marcos desarrumado suas roupas.
O irmão de Rone se espanta fala que estava penas procurando seu boné.
Então Rone põe a caixa encima da estante e pergunta
-Em meu quarto? Seu boné?
Rone pede para marcos sair de seu quarto.
Marcos então sai irritado,bate a porta fazendo com que o som do irmão fosse ao chão,mas para sua má sorte o som apenas arranha.
Rone ate queria saber porque seu "irmão" estava no quarto,Mas sabia que teria coisas mais importantes para se preocupar.
Logo Então se veste,põe sua camisa marron e uma de suas calsas jens Preta e por sinal seu casaco,e põe seus óculos sobre seu rosto.
Saindo do quarto fecha a porta
Vai em direção ao corredor principal que leva as escadas e em seguida
Desce,logo vê que sua irmã  chega,Rone as comprimenta, vai em direção da cozinha ver o que tinha para o almoçar,logo depois senta em companhia de seus irmãos,todos almoçam e começam a convesar como foi a manhã de todos,Beatriz comenta e pergunta se seus pais deixaram ir com seu namorado ao passeio do colégio,Rone então responde que talvez seus pais não deixem ela ir, ainda mais se for com Raul,
Beatriz questiona
- por que não? Eu não sei qual problema de nossos pais com ele, ele é tão legal,bonito e educado.
Rone responde
- talvez esse relacionamento não seja uma Boa idéia , e eu também acho que seria correto uma moça como você andar com uma pessoa como ele,e ele é extremamente diferente de como você descreveu.
Beatriz pergunta
- por que não? Por que acha que eu não sou Boa pra namorar com ele?
Marcos então se intromete na conversa olhando para Rone  e diz que aquele assunto era pra se discutindo com seus pais e não com um bastardo.
Rone olha para Marcos e fica em silêncio.
Pouco para três,Rone vai em direção ao corredor  sobe as escadas para escovar os dentes,vai em direção ao quarto,em seguida abre a porta, pega o Relógio e segue em direção ao corredor, desce as escadas e pede para Marcos o deixar em sua aula de música ,Marcos tem como obrigação deixar seu irmão ja que seus pais Pediram.
Marcos vai em direção a porta abre e vai até a garagem,assim que chega, liga o carro,dirigi até a porta de entrada, Rone estava esperando,logo se dispede de sua irmã com um abraço e entra no carro.
Em silêncio a viagem toda,assim que chega na escola,Rone vê seu amigo, desce do carro,os dois se comprimentam e Thomas entrega o celular do amigo.
Marcos vê que seu irmão está bem e logo vai embora.
Rone e Thomas vão em direção a sala de aula,quando Rone avisa o amigo que precisa ir ao banheiro.
segue em direção ao banheiro do primeiro andar, quando chega se olha no espelho e lê suas mensagens,logo percebe que havia chamadas de um número desconhecido,e questiona perguntando para o amigo se havia repassado seu numero para alguém, Rone tentar ligar varias vezes,mas perceber que o número é estaria desligado,
Vai em direção ao amigo e pergunta quem seria o dono do número,Thomás responde que não repassou o número do amigo para ninguém.
Imediatamente o telefone de Rone começa a tocar várias vezes

O mistério de RoneOnde histórias criam vida. Descubra agora