Leave Your Lover

25.5K 3.8K 3.6K
                                    

Oi, queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, queridos. Como vão? Espero que bem! Finalmente sábado ein?

Bom, Lua e eu esperamos que gostem desse capítulo, está bem dramático.

Boa leitura!

Deveríamos deixar nossos amantes

Então assim podemos escolher um ao outro

Leave Your Lover - Echos

Coréia do Sul, 25 de Maio de 1926

O Palácio estava em festa.

Toda a elite japonesa se encontrava em território coreano para celebrar o casamento do segundo Príncipe da família real e ex-herdeiro do trono.

De fato, o Japão sentia muito com a perda de seu futuro Rei mais competente — Já que o filho mais velho era um rebelde sem causa e os outros dois nunca tinham demonstrado interesse pela posse do reino. — Mas, ainda assim, celebravam a união entre os povos e a formação de uma nova aliança.

Jimin estava radiante. Vestia um esplêndido hanbok tradicional, feito da seda mais pura e ornamentado por pedras preciosas e fios de ouro.

Suas mãos carregavam incontáveis anéis e pulseiras, todas feitas de jóias raras.

Seu cabelo loiro e comprido estava preso numa trança arrumada com flores, essas, eram azuis pasteis e combinavam com as poucas nuances da cor que existia nas vestes brancas do Príncipe.

Já Jungkook, usava um hambok predominantemente preto, mas também ornamentada por ouro e pedras, com partes de tule em azul pastel.

O mais novo Jeon sorria e agradecia a todos os servos que lhe davam os parabéns, estava tão feliz que sequer se importava com a dor presente em sua clavícula.

— Você está bem? — Jungkook perguntou, enquanto cuidava da ferida com alguma erva medicinal.

— Eu estou maravilhoso. — o loiro sorriu grande, fazendo o moreno suspirar.

A marca recente latejava, mas ele se sentia extasiado em poder sentir o quão feliz seu marido também estava.

Marido.

Aquela palavra o fazia se arrepiar por completo, era surreal para si acreditar que, finalmente, estava casado com o homem que amava.

O homem de olhos grandes e sorriso de coelho, aquele que foi capaz de fazê-lo desistir de seu próprio trono para viver como Consorte em outro país.

Jimin o amava tanto quanto Jungkook por ele.

— Anuncio a vocês, Príncipe Herdeiro Jeon Jungkook e seu esposo, Príncipe Consorte Jeon Jimin. — o cerimonialista apresentou quando o casal apareceu no topo da escadaria.

Kintsugi | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora