Surprise bitchs! Atualização especial de Kintsugi pra vocês em agradecimento aos 600 fav e 4K de leituras, somos muito gratas a vocês, obrigada por lerem e nos darem todo esse apoio!
Um agradecimento especial também para todes que estão conseguindo compreender de fato a história, que estão enxergando mais humanamente o nosso Jungkook! (vocês tem um lugar especial no nosso coração hehe) E pra quem ainda sente alguma mágoa com ele.... esperem, vamos amolecer esse coraçãozinho.
Além disso, queria deixar um outro mimo para vocês, esses dias, fuçando a internet eu achei a imagem perfeita do nosso casal favorito dessa fanfic, olhem que amor! Sim eles são desse jeitinho, estou apaixonada! @/hattee_ho é o user dela no twiter, ela tem um desenho mais lindo que o outro, confiram!
Bom, sem mais delongas, tenham uma boa leitura! (leiam as notas finais)
♛
Achei que tínhamos construído uma dinastia
que não poderia se quebrar
Dynasty - MIIA
Coréia do sul, 1928
No amanhecer de um novo outono, o castelo de Busan completava doze horas de atividades sem parar. O Príncipe japonês dava a chegada ao seu tão esperado herdeiro.
Jungkook despertou quando escutou o soar dos sinos, era seu herdeiro chegando a vida. Sem reação, tropeçou as solas no tapete. A euforia de seus súditos ouvida como festa, uma festa exclusiva para seu primeiro filhote.
Seus passos travaram quando os sinos pararam entre um pequeno intervalo, após ele, dois toques. Sua primeira lágrima escorreu, era uma menina.
— Vossa Alteza Real, é uma menina linda. Forte! Meus parabéns. — reverenciou a beta responsável pelo nascimento de sua Princesa.
Uma Princesa. Sua herdeira.
Os empregados reais o parabenizaram com aplausos e gritos, a felicidade não era medida, mas sim sentida. Com autorização ganhada pela equipe médica, Jungkook entrou no quarto e admirou a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kintsugi | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aos dezesseis, Jimin se apaixonou. Com dezenove, se casou. Achou que havia encontrado seu verdadeiro príncipe encantado, que finalmente iria viver seu próprio conto de fadas. E, por um tempo, viveu. Mas, seu príncipe virou Rei. A coroa...