E ai, como estão meus amores, espero que bem.
Tenham uma Boa leitura! 💜
♛
Corações congelados ficando mais frios com o tempo.Não há calor saindo de nossas bocas.
Por favor, me leve de volta para quando eu era sua.
Winter - Daugther
Coréia do Sul, 1 de Novembro de 1933
— Otousan, Otousan! — Hinata corria pelo quarto do pai até sua cama. Escalou a colcha pesada que forrava a cama do mais velho e começou a pular no colchão macio. Estava animada.
— Hinata, você vai acordar seu irmão! — Jimin a repreendeu, o menor estava quase caindo no sono enquanto era ninado pelo pai. Sanha já tinha seus dois anos, mas era um neném muito manhoso.
— Otousan nivesalio. — ignorou a bronca do pai, estava animada. Apesar da pouca compreensão, Hinata sabia que seu aniversário estava chegando. Jimin deu um sorriso pequeno, seguido de um suspiro.
Já estavam em novembro, mal viu o tempo passar. Os últimos dois meses tinham sido carregados, a morte do sogro, o planejamento para a coroação do marido, as discussões com o Conselho sobre os mais variados assuntos. Se ele já estava cansando, não queria nem imaginar seu amado.
— Se diz, aniversário. — Jimin a corrige. — E hoje não é seu aniversário, meu amor. — o ômega riu fraco. — Para de pular, por favor. — pediu com carinho, vendo a menina fazer um bico e parar no mesmo instante, sentando pela superfície macia e engatinhando até ele.
— Minah disse que é meu mês. — falou triste.
— É seu mês sim, princesinha. — sorri. — Mas seu aniversário é só dia 27. Ainda faltam 26 dias.
— Vinti seti? — olhou confusa para as mãos, pensando como fazia o número.— Então tem que esperar um tantão ainda? — abriu os braços para representar.
— Do jeito que os dias andam voando, acredito que logo chegará, minha lobinha. — Jimin murmurou, Hinata não percebeu o desânimo na voz do pai.
Jimin estava preocupado, ontem Jungkook tinha lhe dito que seus conselheiros queriam marcar a coroação para o dia seguinte ao aniversário da filha. Nenhum dos dois gostou da ideia, afinal, sabiam o quanto a pequena amava fazer aniversários e como gostava de ser mimada a semana ou até o mês inteiro por todos.
A garotinha usava aquilo como desculpa para tudo, era fofo.
— Sanha está mimindo? — perguntou, observando o pequeno bolinho envolto em cobertores felpudos nos braços do pai. Seus olhos eram tão pretos, curiosos e profundos quanto os do pai alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kintsugi | Jikook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aos dezesseis, Jimin se apaixonou. Com dezenove, se casou. Achou que havia encontrado seu verdadeiro príncipe encantado, que finalmente iria viver seu próprio conto de fadas. E, por um tempo, viveu. Mas, seu príncipe virou Rei. A coroa...