[03] Ver e ser visto.

4.7K 749 464
                                    

🥊

#JiminQueLute

Kid Cudi — Leader of the Deliquents
Mick Jenkins — Ghost
Kendrick Lamar — The Art of Peer Pressure

Era um tipo de rotina que nunca imaginou para si, mas quanto mais Jimin a presenciava, mais se tornava confortável.

Estava com o óculos escuro no topo da cabeça enquanto anotava o nome dos lutadores que estavam participando do treino naquela manhã quente de quinta-feira. Ele e Taehyung sentaram-se em um banco de madeira apoiado à grade que dava para a rua, enquanto Jeongguk, Jaebum e Hoyeon falavam com os outros lutadores espalhados pela grama.

Namjoon gravava algumas coisas com o drone, passando-o por cima da casa e pegando imagens de todo o quintal despreparado.

— A próxima disputa será em nove dias, então nós temos muito o que fazer até vocês estarem realmente preparados. — a mulher, Hoyeon, disse enquanto ajeitava o pneu largo no chão de grama baixa. Ela passou uma corda por dentro do objeto deitado e esticou, oferecendo para um dos homens sentados a observando. — Quem quer ser o primeiro?

O jornalista de cabelo claro, Jimin, reparava na pose forte que a mulher tinha. Os fios vermelhos estavam presos em tranças boxeadora e sua expressão era muito clara, ainda que intimidadora. Apesar de estar rodeada de homens, quem pensava duas vezes antes de dizer algo eram eles, não ela.

Um dos rapazes se ergueu e parou ao lado da mulher ruiva, pegando as cordas e começando a puxá-las com as mãos erguidas acima da cabeça. Era possível ver os músculos se flexionando, além de parecer cansativo e difícil. Ainda mais em um dia quente. Ela, por sua vez, assistia aos passos dele em silêncio, seus olhos escuros observando desde a maneira com que o pneu se arrastava pelo chão até o jeito como os dedos dele se envolviam na corda encardida, se esforçando ao máximo.

Os irmãos Jeon se mantinham em silêncio, observando toda a cena que se repetia sempre que uma nova competição era marcada. Mesmo que soubessem lutar, ainda precisavam de alguém que pudesse treiná-los de maneira correta e, de forma sincera, Jung Hyeon era a melhor opção sempre.

Aos poucos, todos foram seguindo para um dos exercícios apontados por ela e os outros dois treinadores. Pelo que a equipe de jornalismo pode reparar, aquela já era uma rotina da qual todos estavam acostumados.

— Acho que vou fazer perguntas, você pode ajudar o Nam com as imagens, Tae? — perguntou quando se levantaram, indo de encontro ao irmão mais velho de Jimin.

Namjoon rapidamente questionou: — Vamos gravar o treino?

— Acho que seria interessante, até por que é diferente da rotina de algum lutador oficial. — Taehyung respondeu, olhando para os rapazes fazendo as repetições, sem perceber que Hyeon estava logo atrás dele, olhando para a mesma cena. — É bem diferente.

Logo, ela se aproximou um pouco mais, entrando na conversa:

— Nem tanto. — Hyeon se parou entre os homens, colocando as mãos na cintura enquanto assistia aos lutadores treinando. Parecia julgar o movimento deles e isso era bom. Então virou-se para o de fios castanhos e ondulados, Taehyung, dizendo: — Meu irmão trabalha como treinador em Seul e a diferença maior está nos equipamentos. Aqui nós improvisamos, mas tento manter as mesmas séries.

Eles assentiram, Jimin anotava algumas coisas no caderno que carregava consigo. Após isso, ligou o microfone do celular e se dispôs ao lado dela.

— Por que você trabalha aqui? — Taehyung perguntou, dando de ombros antes de completar. — Digo, se seu irmão está na capital.

Ela começou a caminhar para perto da única árvore que havia ali, em um dos cantos do quintal não muito espaçoso. Os dois rapazes a acompanharam, enquanto Namjoon os gravava e depois focava nos exercícios.

Do Outro Lado Do Ringue | kook+minOnde histórias criam vida. Descubra agora