Marcele Narrando
Marquei de tirar as fotos da gravidez, aos poucos estou comprando as coisas do quarto de catarina, os móveis eu pedi pra um moço que trabalha aqui no morro fazer pra mim, é mais caro do que comprar em loja, porém dura mais, Amanda está aqui me ajudando na loja, como to sem modelo, ela vai tirar as fotos pra mim.
- eu quase esqueci de te dar, jhonatas deixou lá em casa é pra você- me entregou um embrulho de presente.
Comecei abrir e era um kit de roupinha de bebê, a coisa mais linda, ainda tinha um bilhete
Te desejo tudo de bom na vida, que sua princesa venha com muita saúde, qualquer coisa eu estou aqui.
- eu amei, juro pra você que eu não esperava,jhonatas não è ruim, só é orgulhoso - falei enxugando as lágrimas
- ele viu que esse orgulho só fez afastar ele de você, sabe a Fernanda? O filho não é dele, ela postou o dna no Twitter
- no Twitter? Essa não tem semancol, onde já se viu, gosta de show.
- sim mulher, se ela sabe que se meter o pé lá no morro é pau, quem tem cu, tem medo - deu risada
- você tem uma língua felina.
Depois que arrumamos tudo, busquei caleb na creche e viemos pra casa almoçar.
- neném- caleb beijou minha barriga
- é filho, é sua irmã, neném né- coloquei ele no meu colo
- ele desenvolveu muito, nem parece aquela menino que não falava nada.
- ele tinha medo de falar, se não podia da um passo que clara brigava
Amanda ainda fez pavê pra gente comer, lari chegou com Malu, tá a coisa mais gostosa, uma bolota.
- não vim ontem porque ela ficou enjoada com a vacina, mas trouxe um presente.
As meninas passaram o dia aqui comigo, quando foi de noite, eu arrumei caleb e viemos da um rolê na praça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FIEL
FanfictionEu fui sábia e fiel Fui mulher pra levantar E por mim ele é capaz De morrer e de matar Só reflexo sinistro Vários sofrimento louco Hoje eu sou fiel no muito Mas ja fui fiel no pouco Hoje em dia na minha casa Tem até hidromassagem mas pra eu dormir c...