Clara Narrando
Hoje é dia de ir visitar jogador no presidio, separei as comidas colocando na sacola, eu pago uma moça para fazer no dia anterior para mim, ai eu só esquento, odeio cozinha fazia porque era obrigada por conta de renan e caleb, terminei de me arrumar, peguei a carteirinha e minha identidade, foi mais fácil do que eu pensava quando homem está preso fica carente, perde toda marra, pode aparecer a mais craqueira e eles vão está querendo, quando a minha amiga do jacarezinho me passou a visão de tudo, eu soube pegar no ponto fraco dele, falei logo de Marcele, fiz a cabeça dele com que era verdade e o que era mentira.
O menino que vem me buscar sempre, buzinou e eu fui saindo as coisas no ombro parecendo uma sacoleira, coloquei as coisas no banco de trás e senti no carona.
- se liga guarda esse chip com você, vai ter uma segurança te esperando, hoje você só vai passar pelo raio x, entendeu. né? - me mostrou a foto da mulher.
- entendi - guardei o chip em baixo do peito.
Chegou rapidinho no presidio, desci pegando as coisas, encontrei a menina que ele tinha me amostrado a foto e fui pra fila.
- daqui a pouco eu te chamo
- ok - fiquei na sombra
foram chegando mais gente, fechei minha cara para ninguém puxar papo, comprei uma aguá e bebi, a mulher me chamou, segui por uma fila. ela destrancou o portão e eu entrei naquele pátio, jhonatas estava encostado, quando me viu, caminhou na minha direção, sentamos nos bancos, coloquei a bolsa em cima e tirei as vasilhas de comida.
- como você esta? O menor te entrou a aparada?
- to bem né, tirando o povo que fica me olhando de cara feia, principalmente a lorena, yta na vasilha
- liga para isso não, você ta comigo e pronto, sua prima ta andando por lá?
- que nada, depois que ela descobriu a gravidez, se mudou pra mangueira, primeira dama de lá - falei esnobando
- vai se fuder, deixa ela achar que vai ser feliz, enquanto eu estou aqui privado, uma hora canta e tá mais perto do que ela imagina - falou com ódio
É só tocar no nome de Marcele, que ele se transforma, o olho fica vermelho, começa a respira pesado, parece até que está com alguma coisa no corpo, o sinal tocou avisando que a visita avisando que já tinha acabo, guardei as coisas e levantei dando um beijo em jhon.
- estarei te esperando lá fora meu preto, a lili vai cantar- abracei ele fazendo aquela cena
- vai sim, se cuida hein e não cai na pilha delas - me deu um selinho
Fui saindo já pedindo um uber, ainda vou encontrar bianca para gente poder ir na 021, demorou 10 min e o uber chegou, entrei e ativei meu outro whattsap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FIEL
FanficEu fui sábia e fiel Fui mulher pra levantar E por mim ele é capaz De morrer e de matar Só reflexo sinistro Vários sofrimento louco Hoje eu sou fiel no muito Mas ja fui fiel no pouco Hoje em dia na minha casa Tem até hidromassagem mas pra eu dormir c...