dark Pokémon: capítulo 4

4 0 0
                                    

Especial para Red.

A noite, só é mais uma parte do dia. Mas agora não há dia, não há noite.
_________________________________________________

Andando na floresta... sozinho, acaba de sair de saffron e ja não aguentava mais andar.

- Que droga, Porque pallet é tão longe?

Ele pega uma pokebola da cintura e a lança no chão.

- Pika!

- Pikachu, poderia iluminar o caminho? - perguntou calmamente.

- pika. - acenou pikachu e o mesmo começa a brilhar e caminhar ao lado de Red.

- Oque será q fez tudo isso?

- Pikapika.

- Verdade, pode ter sido um Pokémon.

- Não um Pokémon qualquer. - Red escuta uma voz atrás da árvore.

- Quem está ai!?

- Somos nós. - Prof. Carvalho e Green saem de trás da árvore.

- Vocês.. - Suspira aliviado

- Descobrimos q o nome desse Pokémon é: Roroolen.

- Entendo. Mas onde está Blue?

- Foi morto pelo roroolen.

- OQUE!?/PI? - Berram assustados red e pikachu.

- Sim, mas podemos-- - Prof. Carvalho é interrompido.

- MORRAM! - Blue sai da moita berrando.

- Blue!? - todos eles se perguntam.

- Ele não é o mesmo. - diz Red olhando para o ruivo: A pele dele estava totalmente branca, os olhos estavam dilatados e eram tão pretos como se fossem uma noite sem estrelas. Suas roupas rasgadas, e uma aura sombria emanava sobre ele.

- Vocês irão morrer.. - Diz Blue com uma voz irreconhecível. Era rouca e assustadora. Logo ele começa a andar na direção de todos ali, mas os mesmos n conseguem se mover.

- Oque ele fez com você, Blue? - Indaga Green se aproximando lentamente do possuído.

- Green, não se aproxime. - Alerta Red em vão, Green abraça Blue, logo recebendo uma mordida no pescoço.- GREEN!

- AAAAH - Grita Green. Blue arranca a pele do pescoço deixando uma visão totalmente nojenta, um monte de tentáculos saem da boca de Blue, entrando no buraco do pescoço da castanha.

- CORRE! - Prof. Carvalho puxa Red começando a correr o mais rápido possivel.

Red tinha colocado pikachu na pokebola e então eles param logo em frente a 2 entradas.

- Vc vai para a direita, vou para a esquerda. - Avisa prof. Carvalho

- Tudo bem! - Diz Red antes de olhar para trás.- Meu Deus..

Green caminhava do lado de Blue, ela estava do mesmo jeito q ele, Possuída.

- Boa sorte, Red

- Boa Sorte, Professor!

Os 2 correm para lados diferentes na esperança de conseguir fugir deles.
_________________________________________________

Notas finais: logo lança o próximo capítulo, fique ligado!

dark Pokémon Onde histórias criam vida. Descubra agora