3. Welcome To Burlesque

4K 495 565
                                    

Louis estacionou sua Lamborghini em frente ao posto do manobrista, entregou a chave ao rapaz encarregado de estacionar os carros e seguiu na direção de Zayn e Liam, que aguardavam em uma fila diferente da principal, que quase dava a volta no quarteirão. Seu andar sempre foi confiante, não é à toa que arrancasse suspiros por onde quer que passasse. E daquela vez não foi diferente.

Homens e mulheres o olhavam com os olhos brilhando de desejo, e Louis retribuía os olhares, feliz por ter o ego alimentado. Com um sorriso ladinho, cumprimentou os amigos com abraços e beijos em suas bochechas e seguiu na companhia deles para dentro do strip club.

Todos que adentravam o clube eram recebidos por um letreiro enorme e brilhante escrito "Burlesque Lounge". A recepcionista usava um collaint preto e uma jaqueta de couro. Botas de salto fino e de cano acima dos joelhos e, em sua cabeça, um chapéu também de couro. Louis sorriu, mostrando a pulseira rosa em seu pulso e foi direcionado junto com os demais para as escadas que davam acesso à área VIP.

O andar térreo, onde ficavam o palco principal e pequenos palcos com poles no centro, tinha o piso coberto por um carpete de veludo cor-de-rosa e sofás e mesas espalhados, todos voltados para o palco principal. No lado oposto, havia um balcão onde homens que vestiam um colete de couro e gravatas borboleta preta chacoalhavam garrafas e serviam drinks a todo vapor.

As garçonetes que rodeavam o salão usavam somente o collaint preto e botas acima do joelho. Todas tinham os cabelos longos e eram extremamente lindas. As coxas eram fartas e as nádegas avantajadas. Os decotes delineavam os seios perfeitamente. Elas seriam de tirar o fôlego de Louis, se ele não fosse exclusivamente gay. Por isso sua atenção era inteiramente reservada aos garçons, que vestiam nada além de uma calça de couro, botas Yves Saint Laurent pretas com algumas tiras nas laterais ligadas por um arco de ferro e gravatas borboleta.

Louis caminhou logo atrás de Zayn e Liam, subindo as escadas da área VIP e recebeu olhares e toques de todas as garçonetes que passaram por ele. Algumas acariciavam sua mão, outras seguravam na gola de seu sobretudo, mas todas sorriam para ele de um jeito um tanto quanto... especial. Os três cumprimentaram algumas pessoas importantes que tomavam conta do clube e Liam engajou em uma conversa com o dono enquanto ele e Zayn subiam as escadas.

— Acho que esse é o melhor strip club em que já estive. — Disse Zayn.

Os olhos dos rapazes brilharam assim que avistaram o espaço onde estariam. A área VIP era dividida em ambientes para que os clientes tivessem mais privacidade. Três sofás de couro bege estavam posicionados dentro de uma espécie de cabine aberta e, assim como no térreo, o carpete também era cor-de-rosa e contrastava lindamente com a luz vermelha que vinha das lamparinas presas na parede e do lustre pendurado logo acima da pequena mesa de centro.

Do lado oposto, o mezanino era protegido por um parapeito esculpido em madeira escura e desenhado detalhadamente, um tipo de arquitetura que Louis nunca havia visto, mas se lhe pedissem uma descrição de como ele imaginaria que o inferno fosse, ele descreveria aquele mesmo ambiente. Aproximou-se do parapeito e escorregou os dedos pelo parapeito, sentindo a textura da madeira e esfregou os dedos um no outro logo em seguida. Tudo era perfeitamente limpo naquele lugar. Liam era amigo das pessoas certas.

Louis sacou um maço do bolso do seu sobretudo, colocou um cigarro entre seus lábios e se inclinou, apoiando os cotovelos na base do parapeito e acendeu um esqueiro, queimando a ponta do cigarro e dando sua primeira tragada da noite. Seus olhos escanearam o piso térreo enquanto "I Am A Good Girl" de Christina Aguilera tocava e as dançarinas seguiam a coreografia de forma sincronizada.

Seus olhos continuaram correndo pelo imenso espaço do andar inferior até que eles parassem bruscamente em uma pessoa que, sem dúvidas, ele poderia reconhecer de longe. O rapaz dos cabelos cacheados que Louis havia visto na semana anterior agora vestia a mesma roupa que os garçons, apesar de ficar melhor do que qualquer pessoa naquelas calças de couro que delineavam suas coxas perfeitamente.

Aschmedai | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora