5. Call Me Aschmedai

3.4K 406 713
                                    

"Aschmedai." O nome percorria todos os cantos de sua mente. As imagens que havia visto não lhe deixavam em paz. Louis sonhou com a mulher, Lilith, e Harry por noites a fio. Seu celular vibrava constantemente em cima da mesa de seu escritório com as notificações das mensagens que recebia do rapaz. Ele ignorou todas elas por dias.

Por muitos dias ele sentiu vontade de enviar a Harry uma mensagem, mas não sabia se estava pronto para saber o que havia acontecido de fato. De início, achou que dar um gelo seria uma ótima saída. Considerou até cortar totalmente o contato e não voltar a vê-lo nunca mais. Mas seu cérebro era ótimo em lhe pregar peças e atormentar seu sono.

Louis estaria mentindo se negasse que não sentia falta do calor da pele de Harry, dos lábios macios contra seu pescoço e dos beijos que havia recebido. Quase duas semanas de noites mal dormidas se passaram e ele ainda se lembrava perfeitamente do que havia sentido no momento em que os olhares se cruzaram pelo espelho durante aquele momento tão íntimo que tiveram dentro daquele clube. De alguma forma, Louis se sentia conectado a algo muito maior. Alguma coisa ardia em seu peito.

Ele estava exausto das noites mal dormidas e da dúvida que o consumia acerca do nome. Ignorar já não era a ideia mais viável quando ele se perguntava a todo momento o que significava Aschmedai e por que aquela mulher havia se referido a ele por aquele nome.

Os documentos e processos que necessitavam de sua atenção naquele momento foram completamente ignorados. Louis estava inclinado em frente ao notebook e digitou o nome no campo de busca. Tudo o que encontrou foi uma pequena matéria de um demonólogo relacionando sete demônios aos tão conhecidos Sete Pecados Capitais.

Clicou no título e uma página abriu em uma nova aba de seu navegador. As cores preto e vermelho chamavam a atenção ao assunto e aguçavam sua curiosidade. Ele desceu a barra de rolagem, escaneando a página e buscando por qualquer informação que se relacionasse ao que havia visto dias atrás ao encostar nas cicatrizes de Harry.

A primeira informação que havia encontrado era sobre Lúcifer, demônio responsável pela primeira camada do Inferno e o primeiro anjo a cair por desafiar as leis de Deus. Por isso ficou conhecido como demônio do orgulho, relacionado ao primeiro pecado capital. Os próximos nomes que se seguiram foram Azazel, Belfegor, Leviatã, Mammon e Belzebu.

E por último, ali estava ele, Asmodeus, ou Aschmedai na língua hebraica. Esse era o demônio que representava a luxúria. Muitos séculos atrás, Asmodeus havia sido humano e tido um relacionamento com Lilith após a mulher ter sido expulsa do Éden. Louis pôde ver algumas fotos que representavam as crenças de como deveria ser o tal demônio ainda em sua fase humana e Lilith. As figuras eram incrivelmente semelhantes com o que ele havia visto naquele deslumbre.

Algumas outras informações que Louis considerou importante eram o título de Rei Esquecido de Sodoma e o fato de seu nome fazer parte do acrônimo BAAL, ou seja, a junção das iniciais de Beelzebub, Astarot, Asmodeus e Leviatã, considerado um deus pagão citado nas escrituras sagradas do Torá e na Bíblia. Louis anotou tudo em alguns post-its e colou-os em sua agenda.

Seria impossível trabalhar depois daquele tanto de informação fritando em seu cérebro. O sol se punha no horizonte e os raios laranja invadiam sua janela e banhavam sua mesa. Louis decidiu então desligar seu notebook e encerrar seu expediente. Juntou suas coisas em uma pasta de couro e se despediu de seus funcionários.

Caminhou alguns quarteirões até chegar em sua Lamborghini e assim que entrou em seu carro sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Na tela o nome "Harry - Burlesque" brilhava e Louis amaldiçoou seu celular por não lhe fornecer a opção de rejeitar aquela chama. Louis deslizou o dedo na tela e levou o aparelho até o ouvido, respirando fundo.

Aschmedai | L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora