Não era novidade pensar que algo estava muito estranho na percepção de Jeon Jungkook. Seu melhor amigo, embora parecesse bem aos olhos de qualquer um que lhe encarasse, para o moreno ele estava péssimo, acabado melhor definindo.
Após a quase fracassada despedida de solteiro de ambos, Jimin tinha se isolado em uma bolha que Jungkook não conseguia atravessar não importando o quanto tentasse. E isso lhe machucava imensuravelmente, considerando o quanto se importava com seu melhor amigo, o quanto queria que ele lhe dirigisse um mísero sorriso, o quanto queria vê-lo bem e feliz.
E foi por isso que organizou uma semana repleta de atividades para os dois. Atividades essas, que serviam para decidir tudo que era possível para o casamento.
— Acorda, Jimin-ssi. — Soprou no ouvido dele, acariciando seus cabelos. Jungkook tinha a chave da casa de Jimin, então tinha chegado cedo naquela segunda-feira para poder acordá-lo. Eles tinham tirado uma semana de férias justamente para resolver o que precisavam do casamento, e depois tirariam mais alguns dias junto a Lua de Mel. — Temos muito o que fazer, hyung, organizei uma agenda inteira para essa semana.
O menor se espreguiçou, negando com a cabeça enquanto puxava o Jeon para cima da cama com a finalidade de trazê-lo para pertinho de si.
— Só mais cinco minutinhos, Jungkookie. — Pediu, escorando a cabeça no peito do mais novo e em seguida adormecendo novamente.
Jimin era a própria personificação da preguiça, isso não era novidade alguma aos olhos do Jeon, por isso ele apenas sorriu e deixou suas mãos nos cabelos do mais velho, querendo acariciar seus fios em busca de dá-lo um sono ainda mais tranquilo.
Jungkook se perdeu no tempo em que passou ao lado de Jimin, ainda lembrando-se dos últimos dias onde o mais velho sequer havia atendido suas ligações e, ao vê-lo, somente dizia estar bem. Mas era mentira e o Jeon sabia. Ele sempre sabia, porque conhecia o Park como mais ninguém.
Por isso, após mais um tempo, levantou-se e, delicadamente, acordou outra vez o mais velho, agora obtendo êxito em encaminhá-lo para o banho. Riu da forma que ele cambaleou de sono em direção ao banheiro e em seguida desceu as escadas na direção da cozinha com a finalidade de preparar o café da manhã dos dois. Contudo, ao chegar no último degrau, pensou que talvez devesse fazer algo para animar o mais velho e, por fim, decidiu que comeriam na rua.
Ao ver Jimin descer as escadas de braços cruzados, soube que ele definitivamente não queria sair, e soube também que mesmo precisando forçá-lo tirá-lo-ia de casa por ao menos algumas horas.
— Sem reclamar, hyung. Vou te levar ao seu café favorito, resmungão. — Ele tentou segurar o sorriso, o que fez Jungkook rir dele e debochar como sempre.
~#~
Após o café da manhã Jimin já parecia incontáveis vezes melhor do que ao acordar, o que de certa forma tranquilizou seu melhor amigo, esse que já pensava no trabalho que iria ter tentando fazê-lo rir e se distrair. Sempre conseguia, de qualquer forma, mas algumas vezes o nível de dificuldade aumentava. E aumentava até demais, vale dizer.
— Onde vamos agora? — Indagou o Park, andando lado a lado com o moreno.
— Precisamos ver nossos ternos. — Informou o Jeon. — Você nem mesmo me disse se quer branco ou preto ou qualquer coisa.
Jimin respirou fundo. Ele sabia muito bem o que queria e isso se resumia em casar-se de branco. Era um desejo seu desde criança, e era algo que nem mesmo seu melhor amigo sabia. Por alguma razão, gostava de guardar para si.
— Quero casar de branco. — Confessou em um sussurro. — E você de preto, como sempre disse.
Jungkook sorriu ao concordar com a cabeça e então entrou no estabelecimento que era um dos destinos de ambos. Cada um optou por ser atendido por uma pessoa diferente, afinal queriam que os ternos fossem surpresa no dia do casamento, e o motivo para tal desejo eles nem mesmo sabiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | jjk + pjm
FanfictionAquilo não parecia certo. Park Jimin amava Jeon Jungkook com todas as suas forças, mas estava casando unicamente por uma promessa que havia feito com o mesmo: a de que se não casasse com ninguém até os trinta anos, o faria com o Jeon. O problema mes...