Mudança

2.7K 487 30
                                    

— Jungkookie, eu já arrumei o meu lado do closet, você quer que eu vá guardando suas roupas lá? — Jimin questionou assim que chegou na sala e se deparou com um Jungkook perdido no meio de todas as tantas caixas. — Você parece um pouco desesperado agora.

— Hyung, eu percebi que tenho muita coisa, onde eu vou enfiar tudo isso? — Havia certo desespero nele, o que levou Jimin a rir. — É sério, é muita coisa.

Jimin se aproximou dele, observando que, de fato, havia uma quantidade considerável de caixas. Pensou por alguns instantes, sua casa era grande, ele tinha espaço certamente.

— Seus livros vão para a estante no escritório, eu comprei uma maior justamente para quando você se mudasse, então cabe bem se arrumarmos direitinho. — Começou Jimin. — Você mandou trazer a sua escrivaninha, ela ficará ao lado da minha também. Tem três prateleiras sobre a cama onde podem ficar esses seus enfeites todos, os quadros é só furarmos as paredes, as roupas vão caber perfeitamente porque o espaço do closet é enorme e eu sou um ótimo organizador. — Jungkook acabou rindo, concordando. — Os calçados também vão para o closet. Se você tiver outras coisas e quiser deixar em caixas, podemos colocar na despensa.

— Obrigado, hyung. — Sorriu para o menor. — Então eu vou organizando os livros e a minha escrivaninha por enquanto, tudo bem?

Jimin apenas concordou, pedindo apenas que ele o ajudasse a levar as caixas que continham roupas para o quarto que agora dividiriam, afinal eram muitas e pesadas, uma ajudinha cairia muito bem.

Os dois subiram e desceram as escadas várias vezes em busca de carregar tudo que precisavam, e ao largar a última caixa dentro do closet eles não conseguiram sentir nada além de puro alívio, e então ambos caíram na risada jogados na cama de Jimin tentando recuperar o fôlego.

— Você realmente tem muita coisa. — Brincou o mais velho.

— Eu disse! — Jungkook acabou também rindo.

É, eles tinham muito o que arrumar.

~#~

Ok. Jimin definitivamente não estava habituado a viver ao lado de outra pessoa.

Primeiro de tudo: Jeon Jimin — já que ele havia sim mudado seu sobrenome mesmo com todo mundo dizendo que não era necessário — era extremamente organizado, enquanto Jeon Jungkook era a pessoa mais bagunceira em quem Jimin já tinha colocado seus olhos.

E isso foi o que mais gerou conflitos entre os dois como, por exemplo, porque Jungkook tem o hábito de chegar em casa e deixar seus calçados jogados em qualquer canto que lhe for conveniente. E isso era frustrante para Jimin!

Outra coisa que o irritava, era a maldita da toalha molhada em cima da cama. Ah, como isso o incomodava profundamente! De que adiantava ter um quintal enorme com um varal também gigante se Jeon Jungkook tinha preguiça de levar a toalha para rua e estender? E não adiantava nem botar a culpa em estar sempre atrasado, porque aquele homem podia ser tudo, menos considerado lento ou coisa parecida, tendo em vista que era a pessoa mais pontual que Jimin conhecia.

Jungkook também adorava ficar vendo filmes até tarde da madrugada, e ele assistia em um volume insuportavelmente alto para altas horas como aquelas, o que agoniava Jimin em níveis extremos.

Mas, o pior de tudo, o pior de tudo mesmo, é que agora que moravam juntos Jimin sentia que tinha perdido o seu melhor amigo. Sério! Ele conversava mais com Seokjin, que não via desde o casamento, do que com o ser humano com quem dividia não só o teto, mas até mesmo a cama.

E isso tudo estava lhe cansando e ele estava estressado e só queria gritar com qualquer um que surgisse em sua frente. Mas, se ele sentia-se irritado, ao chegar em casa tudo só piorou de vez.

Promise | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora