Que casal lindo

2.7K 501 99
                                    

Os dias que vieram, passaram com mais calma do que o esperado.

Jimin estava repleto de demandas no trabalho, corria para um lado e para o outro o dia inteiro, analisava planilhas, fazia lançamentos no sistema e corria atrás de Notas Fiscais que possivelmente atrasariam se ele não prestasse a devida atenção.

Enquanto isso, Jungkook achava o comportamento dos seus colegas muito estranho, eles estavam lhe pedindo mais opiniões, mais casos passavam pela sua inspeção antes de serem aprovados e designados aos respetivos promotores, e os chefes de Jungkook também pareciam querer mais sua companhia, até mesmo o levando para almoçar quase todos os dias.

Foi em um sábado pela manhã que ele descobriu o que estava acontecendo. Não era comum que trabalhasse aos fins de semana, mas considerando tudo que tinha acontecido no último mês, preferiu ir do que acabar sendo demitido por não cumprir com as suas obrigações.

E a felicidade quase não cabia em si enquanto ligava para Jimin perto de onze horas da manhã.

— Jungkookie?! — Perguntou Jimin, visto que o moreno costumava lhe encher de mensagens ao longo do dia, mas raramente o ligava. — Aconteceu alguma coisa?

— Sim! — Demonstrou sua euforia ao quase gritar. — Por isso, vamos almoçar no shopping e depois fazer compras, preciso ir naquela loja comprar alguns ternos novos e você também disse que precisava de roupas. Depois podemos ir ao cinema também, e fazer o que mais você quiser.

Jimin apenas concordou, feliz com a empolgação alheia. Fazia tantos dias que não tinha um Jungkook contente em sua volta, que decidiu fazer tudo que ele bem entendesse só para estender esse momento. Por isso, assim que finalizou a ligação já encaminhou-se para o banho.

Após estar devidamente arrumado, Jimin tratou de sair de casa, chamando um táxi para ir ao shopping tendo em vista que voltaria com Jungkook e, por conta disso, não se fazia necessário ir com o seu próprio encontrá-lo. Jimin gostava de sair, mesmo que sua preferência fosse por lugares abertos, então não era um sacrifício tirar seu pijama para encontrar o seu marido.

Algumas vezes ainda parecia estranho chamá-lo de tal forma, em outras era como se eles estivesse juntos como um casal por anos. Ainda assim, tentava não pensar muito sobre isso, ou fica ansioso pelo futuro e pelo que aconteceria na relação deles com o passar dos anos.

Ao chegar no shopping, mandou uma mensagem para Jungkook lhe avisando, já estava com fome por ser hora do almoço e agradeceu quando o Jeon mais novo lhe disse que estava o esperando no restaurante que havia no térreo do lugar, um restaurante de culinária coreana o mais tradicional possível, um dos favoritos deles.

Jimin andou calmamente até o estabelecimento, sendo recebido com um sorriso assim que se aproximou de Jungkook, sentando-se em seguida na frente dele.

— Acho que desde que voltamos de viagem não te vejo feliz assim. — Comentou Jimin, extremamente feliz por vê-lo de tal maneira. — Vai me contar o que houve ou vou precisar adivinhar?

— Bom, você está casado com o novo Promotor Sênior, querido. — Jimin mal pôde acreditar naquela bela notícia e, mesmo estando no meio de várias outras pessoas, levantou para abraçar Jungkook e enchê-lo de elogios. — Foi por isso que tiraram os meus casos e começaram a designá-los para outros promotores, porque agora eu vou cuidar somente de casos especiais, além de que vou coordenar toda a equipe de Direito Penal, Trabalhista e Civil. É a realização de um sonho, Minnie, eu não sei nem como reagir.

— Você merece, Jungkookie! Merece tudo isso e muito mais. — Garantiu Jimin, voltando a sentar na frente dele. — Eu disse que as coisas iriam melhorar!

Promise | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora