Casamento

2.7K 524 106
                                    

Jimin não era de se irritar com facilidade. Não, ele definitivamente não era. Mas Jungkook conseguia ser extremamente irritante quando queria, e naquele momento ele parecia simplesmente querer muito. O Park tentou focar no caderno que tinha em mãos e também na lapiseira e na borracha, mas como se concentrar em escrever algo quando o mais novo no recinto simplesmente não parava de murmurar?

— Será que você consegue ficar em silêncio por cinco minutos? — Estressou-se o mais velho, batendo com a mão contra a própria testa. — Desse jeito no nosso casamento eu só vou conseguir falar que você é um resmungão.

Jungkook resmungou mais uma vez, mas ficou em silêncio com um bico pendendo por seus lábios. Ele odiava que Jimin o mandasse ficar quieto, contudo sabia que naquele momento deveria obedecer o mais velho.

Os dois estavam na sala do apartamento de Jungkook, esse que já estava praticamente vazio devido a mudança, com tudo em grandes caixas, e em teoria os dois deveriam estar escrevendo os votos de casamento. Apenas em teoria, porque estava tudo dando errado!

— Escrever esses votos me faz lembrar da adolescência. — Jungkook informou após um tempo, percebendo que Jimin o fulminou com os olhos por ter seu raciocínio interrompido. — Lembra quando você e eu saímos rolando uma escada juntos?

Sim, Jimin lembrava-se muito bem. Ele e Jungkook estavam rindo sem parar de alguma coisa que o mais novo falou, e quando o moreno se desequilibrou, o Park não conseguiu pensar em nada a não ser segurá-lo, o que ocasionou em ambos rolando escada a baixo.

— Por sorte eu caí por cima de você, já que sempre fui mais leve. — Jimin riu, vendo a feição de desgosto do mais novo. — Em compensação, você sempre foi um ímã de garotos e garotas, enquanto eu fui o esquisitinho que beijou a primeira vez aos dezessete anos.

— Mas você se apaixonou de verdade nos relacionamentos que teve, Minnie. Eu trocaria todas as pessoas que beijei por um relacionamento que fosse duradouro e intenso. — Declarou o mais novo. — Sei que dois dos seus relacionamentos se findaram pela distância e um deles... melhor não comentarmos, mas você teve a oportunidade de vivê-los intensamente. Você teve dois namoros de três anos cada, dos dezoito aos vinte e um e depois dos vinte e dois aos vinte e cinco. E o outro... que durou menos e...

— Devastou muito mais. — Completou Jimin. — Mas você só sofreu por uma pessoa.

— Isso é a parte de mim que você sabe, Jimin. Porque, na sua cabeça, eu só chorei nos seus braços por Taehyung. — Jungkook se arrependeu da breve confissão assim que a mesma o escapou, mas já era tarde para voltar atrás. — Quem sabe um dia eu não te conto, não é? Melhor eu... ficar quieto.

Jungkook levantou, disposto a ir até a cozinha para pegar uma água, mas a mão de Jimin foi mais ágil em lhe segurar. O Jeon não conseguiu virar o rosto de imediato, respirou fundo e negou com a cabeça, mas o menor não o soltou. Na verdade, segurou com mais firmeza.

— Jungkookie, o que houve? — Indagou o Park, virando Jungkook para si, segurando seu rosto e o trazendo para mais perto. — Não fica assim... falta uma semana para o nosso casamento.

Jungkook fechou os olhos com força, mesmo que seu rosto não estivesse virado na direção do de Jimin. Ele não podia desabar. Não agora. Porque Jimin precisava dele. Jimin sempre precisava dele.

— Você se arrependeu, é isso? Não quer mais casar? — Indagou com suavidade. — Porque se for isso, está tudo bem, meu coelhinho. — Jungkook acabou sorrindo com o apelido que usavam na adolescência. — Só não quero que se arrependa, sabe? Não quero que acorde todos os dias pensando que está casado com alguém que sequer você pode beijar ou... qualquer outra coisa.

Promise | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora