Uma Lua de Mel de verdade

3.1K 456 40
                                    

Jimin estava extremamente nervoso, essa era a verdade. Enquanto deixava algumas coisas arrumadas na mesa da cozinha, pensava em Jungkook. Era a sua última sexta-feira antes de começar a trabalhar, na segunda-feira posterior, e ele queria muito uma noite romântica — de todos os jeitos — com seu marido.

— Jungkookie! — Disse assim que o moreno atendeu. — Você já está vindo para casa?

— Acabei de sair do prédio, estou entrando no carro. — Jungkook afirmou. — Aconteceu alguma coisa, amor?

— N-não, eu... só tenho uma surpresa, mas venha com calma.

Mas ele sabia que Jungkook não teria calma alguma, assim como ele próprio estava quase suando em nervosismo. Tinha tomado banho há pouco tempo e deixado em cima da cama uma roupa que desejava que Jungkook vestisse para a noite deles, uma roupa igual a que ele mesmo vestiria assim que o moreno chegasse.

Vai dar tudo certo. — Disse para si mesmo, respirando fundo e tentando controlar toda a ansiedade que o habitava agora.

Quando Jungkook chegou, foi perceptível para ele que havia algo de muito estranho com Jimin, tendo em vista o quanto as mãos dele tremiam e até sua boca quando trocaram um beijo ainda na porta da casa. Jungkook não sabia se questionava o que estava acontecendo ou se isso iria acabar piorando o estado do menor, por isso optou por apenas segurar as mãos dele e fazer uma carícia suave enquanto o roubava mais um beijo.

— Eu tenho uma surpresa para você. — Jimin afirmou o que já tinha dito ao telefone anteriormente, recebendo um sorriso do Jeon mais novo. — Eu... separei algo para você usar, está em cima da cama. Tome um banho e me encontre na sala, pode ser?

— Pode sim, meu amor. — Jungkook afirmou, deslizando a boca pelo pescoço do Jimin apenas para deixar mais um beijo ali. — Você está muito cheiroso, Jeon Jimin.

Havia algo dentro de Jimin que simplesmente amava quando Jungkook o chamava dessa forma, mas ele não conseguiu responder nada, apenas sorriu um pouco tímido e viu Jungkook subir as escadas na direção do quarto, em seguida encostando a porta do mesmo.

Jimin respirou fundo, correndo para organizar tudo que precisava.

Arrumou as cobertas, travesseiros e almofadas no chão da sala, estava nervoso, mas a ansiedade era muito maior do que isso, então sequer se importava realmente. Na mesa de centro colocou algumas velas artificiais — com medo de um acidente acontecer — e em seguida começou a colocar ali as coisas que havia feito: frutas picadas, chocolate derretido — apenas preto, porque nem ele e nem Jungkook gostavam muito do branco —, e alguns outros petiscos.

Depois de deixar tudo ali arrumado e deixar algo específico sob um dos travesseiros, ele ligou uma música calma e em um tom baixinho e deixou na estante perto da televisão. Por último, mas não menos importante, deixou a luz principal da sala acesa, que por ser branca iluminava absolutamente tudo. E ele até podia querer uma luz mais romântica como todo o restante, no entanto ele queria que Jungkook pudesse vê-lo por inteiro. Por inteiro mesmo.

Depois do ambiente estar pronto, Jimin deixou as duas taças de vinho e a garrafa também da bebida na mesa de centro, quase tinha esquecido disso. E por último, último mesmo, tirou suas roupas e vestiu um robe vermelho, achando-se um tanto ousado pela escolha da cor e sentindo-se muito bem e confortável com a mesma.

Ele estava sentado e escorado no sofá quando Jungkook apareceu no seu campo de visão e literalmente travou, não com qualquer coisa ao seu redor, mas unicamente com Jeon Jimin trajando aquele tecido vermelho que parecia lhe deixar ainda mais lindo que o normal.

Promise | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora