Descoberta

3.1K 480 100
                                    

Jimin acordou sorrindo naquela manhã de quarta-feira. Na verdade, não era novidade, visto que acordara feliz todos os dias daquela semana e também das últimas duas desde que ele e Jungkook começaram a desenvolver um relacionamento de verdade.

Ele e Jungkook vinham mudando a cada dia mais um com o outro. Sendo sinceros, eles mesmos sabiam que estavam se tratando da mesma forma que sempre fizeram, exceto que agora eles notável a diferença nos sentimentos que nutriam um pelo outro.

A verdade é que sempre pareceram um casal, o amor que tinham um pelo outro, os cuidados, o carinho, a preocupação e, principalmente, o ciúme... tudo isso sempre foi em um nível muito maior do que amigos normalmente sentem um pelo outro. Só que para os dois isso sempre foi normal e, mais do que isso, natural. Logo, era de se esperar que não estranhassem tanto a relação que tinham agora.

A diferença, é que agora estavam visivelmente flertando um com o outro pelos cantos, o que só deixava nítido que aquela paixão já estava ali durante um bom tempo. O lado bom de serem amigos por tantos anos, era o quão confortáveis ficavam na presença um do outro, além de toda a confiança que tinham.

— Bom dia, bebê. — Antes Jungkook só chamava Jimin assim quando queria incomodá-lo, mas agora era um apelido extremamente carinhoso que tinha resolvido usar com ele. — Dormiu bem?

Eles tinham dormido de conchinha, de novo, e Jimin sempre ficava extremamente confortável quando estava nos braços do mais novo. Antes ele se agitava muito enquanto dormia, mas desde que o mais novo passou a lhe abraçar, ele se acostumou com aquela nova rotina e não conseguia mais imaginar como era dormir sem ser agarrado nele.

Além de, é claro, o clima estar frio nos últimos dias, o que contribuía para eles desejarem ainda mais o calor que a junção de seus corpos os proporcionava.

— Sim, eu dormi sim. E você, amor? — A primeira vez que Jimin chamou seu marido de tal forma foi engraçado.

Eles estavam discutindo novamente por conta da maldita toalha molhada em cima da cama, no fundo estavam rindo, mas por fora pareciam extremamente irritados um com o outro. Era engraçado, seus amigos sempre riam muito das picuinhas entre eles.

Jungkook fez uma piadinha, dizendo que então Jimin deveria lhe bater com a toalha molhada na cara se estava tão irritado assim, e então Jimin se aproximou mais dele com fúria explicita em seus olhos, mas suavizando a expressão ele disse:

— Vou bater na sua boca... com a minha boca, porque eu gosto muito de você, amor.

E eles se beijaram como se não houvesse o amanhã, pouco se importando com a maldita da toalha. Ela não era tão importante quanto se amar em uma cama quentinha e aconchegante.

— Você tem mesmo que sair para trabalhar? — Jimin fez um breve biquinho ao ver o moreno se esticar para levantar.

— Confesso que hoje estou com tanta preguiça que também não queria sair, mas... é necessário, bebê. — Ele sorriu na direção do mais velho. — Quer tomar banho comigo?

Isso era algo que eles ainda não tinham feito. Jimin não conseguia sequer trocar de roupa na frente do moreno, e óbvio que ele respeitava isso. Jungkook apenas tentava, mesmo que aos poucos, fazer Jimin ficar mais confortável em sua presença e se soltar um pouquinho mais. Cada dia era um novo avanço.

E também era nítido que Jungkook não fazia isso para sanar seus desejos, fazia porque o bem estar de Jimin sempre seria sua prioridade.

— Não, você vai tomar banho e eu vou arrumar o nosso café. — Garantiu Jimin, também levantando mesmo com frio. Jungkook jogou um moletom seu na direção de Jimin, vendo-o prontamente vestir. — Bem que sempre me disseram que é confortável vestir as roupas do namorado. Nesse caso, do marido.

Promise | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora